-Lewis-uma voz familiar me pega de surpresa e digamos que me assusta.
Antes que eu pense em saltar de susto sinto as minhas pernas perdendo o equilíbrio e meu corpo sendo lançado para o chão como merda.meus braços no ar buscam por algum apoio ou por algo que dê para eu segurar.Mas é uma tentativa frustrante, pois tudo que tem diante de mim é um armário cheio de comida e algumas caindo junto carmário
Ao cair no chão e sinto embalagens de salgadinhos caindo na minha cabeça.Suspiro e reviro os olhos para mim mesmo.Fico deitada olhando para teto branco da enorme cozinha. Respiro fundo quando meus olhos encontra os olhos intrigantes do Cameron que estar com um sorriso debochado nos lábios.
-te assustei?
-não, eu apenas perdi o equilíbrio-minto tirando o meu cabelo do rosto.
-você está bem?
Tiro uma mecha de cabelo do rosto e então me levanto do chão.
-estou-sorrio sem graça.
-percebi e ainda fez questão de visitar o chão-continua sorrindo.
Reviro os olhos e então começo a recolher as coisas que caíram no chão.
Cameron continua em pé me olhando.Ignoro a sua presença, Mas logo Cameron sai da cozinha.Volto a fazer o que estava fazendo antes do Cameron chegar e me assustar. Pego os enlatados do armário e coloco tudo em caixas.As besteiras que ele come jogo tudo dentro de um saco.
-o que é isso?-Cameron entra novamente na cozinha estreitando os olhos.
Levo a mão no peito para respirar fundo.
Será que ele tirou o dia para me assustar.
-isso o que?-paro de colocar os potes de doce dentro da sacola.
-isso-aponta para a sacola.
-eu lhe apresento um sacola e isso aqui é uma caixa-aponto-respondi sua dúvida ?
Cameron murmura.
-eu sei o que é uma sacola inferno.Estou perguntando por que você está colocando as minhas comidas em sacolas e em caixas.
Solto a sacola.
-primeiro que isso não são comidas.É como se fossem o caminho mais curto para cavar a sua cova.Estou fazendo uma limpeza.
Cameron se afasta e vai em direção a porta da dispensa.
-mas que inferno é esse?-ouço ele gritar de dentro da dispensa.
Aperto os lábios para não ri.é engraçado ver ele bravo.
-o que aconteceu com a porra da minha comida?a dispensa está vazia!
-eu doei tudo e vou doar essas aqui-sorrio.
-vou descontar do seu salário.Você não tem esse direito-grita bravo.
-sou sua fisioterapeuta.
-você é fisioterapeuta e não a porra de uma nutricionista-resmunga.
-Você precisa estar em forma.Não sei se você lembra, mas você é um atleta e precisa se alimentar bem.Fiz uma lista de compras e já mandei providenciar.
Cameron só falta soltar fogos pelas ventas.
-você sabe a quanto tempo eu não comia bolacha ou qualquer coisa dessa?-aponta para a sacola-você simplesmente não pode tirar isso de mim.
-posso e ja fiz isso.Aliás, fiz uma lista de reserva.Se quiser ler estar aqui no balcão.
Passo por ele e vou para fora da cozinha, pois preciso chamar um dos funcionários para colocar as coisas no carro e levar para um abrigo.
Cerca de meia hora depois Cameron sai do elevador mancando com a lista que eu fiz.
-me nego a comer "grão de bico"!Quem come isso?
-você agora come-sorrio- viu as proteínas?
-isso eu já tenho costume.Preciso de muita carne.
-cerveja vou cortar-digo pegando ele pelo braço e fazendo que ele volte para o elevador.
Cameron tenta resistir, mas puxo ele com força e quando me dou conta nós estamos dentro do elevador. Assim que entramos na academia particular do Cameron deito ele em colchaozinho.
-só falta subir em cima de mim, Lewis-Cameron me olha debochando.
Reviro os olhos e estico as suas duas pernas.
-cala a boca, Schluter.
-eu sei que você está louquinha para montar em mim, Lewis-morde os lábios.
Ignoro o comentário do Cameron e busco os materiais que vou precisar.
-infelizmente não faço caridade.
Será que o Cameron não cala a boca.
Pego compressas geladas para colocar na lesão que está dolorida.Aperto um pouco para que o Cameron calar a boca e para me vingar.
-Ai caralho.
Sorrio.
-agora você pode ficar em silêncio.
Deixo as compressas geladas por secar de 15 minutos e então seco a perna dele lentamente com uma toalha. Cameron finalmente cala a boca e eu posso trabalhar em paz.
-ei-Cameron me olha surpreso quando ver a minha mão em sua bermuda.Lentamente levanto a bermuda
-sem assédio, Lewis.
Passo o gel desde sua coxa até a panturilha e esfrego para esquentar.
-puxa, isso é gostoso-geme.
Cameron fecha os olhos e volta a ficar em silêncio. Começo a alongar as suas articulações e ele as vezes resmunga de dor. Continuo trabalhando e quando dar o meu horário de ir me afasto para pegar as minhas coisas ir embora.
-preciso transar-resmunga Cameron.
-oooo que novidade Sr.Schluter.
Manda um beijo no ar.
-obrigado pela massagem, Lewis.
Pego minha bolsa e reviro os olhos.
Se tem uma coisa que fisioterapeuta se irrita é ser comparado com massagista.
-Boa noite, Schluter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...