imbecil

42 4 0
                                    

Já estava um pouco cansada de esperar pelo idiota do Cameron, mas insistir em continuar sentada na escada esperando por ele. 

Cameron sumiu por um dia.Não me avisou nada.Eu perdi mais um dia por causo das suas babaquices. Eu vir em sua casa pela manhã como de costume e não o encontrei e agora na parte da noite também.Olho no relógio e já são 00:30. Eu não vou conseguir dormir enquanto não dizer o quanto ele está sendo estúpido.Precisava despejar a minha raiva naquele idiota.tentei deixar isso quieto, mas ele estava sendo um cretino.

A noite estava fria, não deixei de usar casaco  para me aquecer. Podia ver o céu estrelado e a lua crescente brilhar em meio a escuridão. 

Chequei meu celular para ver a hora e não me surpreendi por ser 00:30. Guardei o aparelho celular e voltei minha atenção para a porta.Cerca de alguns minutos depois a vistei pela enorme janela um farol de um carro que estacionou em frente a mansão.

Suspirei de aliviada... estava começando a ficar impaciente.Continuei sentada na escada aguardando.Apenas dois rapazes e uma moça entram rindo pelo saguão. Eles devem ser amigos do Cameron.Caminham em minha direção e ao me ver pareceram surpresos e um pouco confusos.Claro, até eu me surpreenderia por ver uma completa estranha sentada na escada da mansão do meu amigo. 

 -desculpe, mas você está perdida?-pergunta o mais alto.

  -não, estou esperando pelo Cameron.-digo me levantando e descendo as escadas.

  -Ah, entendi -senti seus olhos sobre mim. 

Passo por eles e saio pela porta da frente.

 -Ayla!

  Eu conhecia aquela voz … 

Olhei para procurar quem me chamou, vi Cameron esticionar a sua Mercedes-Benz.  Ele abre a porta e desce com dificuldade.Vejo claramente em seu semblante a dor que está sentindo. 

Ele é retardado ou o que? 

Por quê  está forçando a perna? 

É um irresponsável em colocar a vida dele e do próximo em risco.

-dessa vez você soube escolher o pacote em filho da mãe-diz um dos amigos rindo e logo depois entrar na mansão .

 O que ele quis dizer com isso?

Me aproximo do Cameron e vejo ele ri como se o amigo tivesse acabado de contar uma piada, ou contou e eu não entendi. 

 -o que ele quis dizer com isso? -ergo as sobrancelhas um pouco perdida. 

 -nada-ri como uma criança 

Continuo olhando para ele séria.Estou morrendo de ódio e vontade de  dar uma voadora nesse cara.é um segundo para isso acontecer, sem hesitar e com o maior prazer  . 

 -ele pensou que você fosse umas das mulheres  que convidei para me aquecer-deu um sorriso malicioso.

 Olho incrédula por seu amigo por pensar que eu fosse mais uma na lista do "grande comedor Cameron Schluter", mas não me surpreendo pela parte que ele espera por mulheres para se diverti esta noite. Sem contar que sinto o cheiro de álcool vindo do Cameron. Ele está bêbado e isso fica evidente quando ele  se segurar no carro para não cair.  

-hoje a noite será longa hein grande Cameron -reviro os olhos  

Ele me olha então ri como se fosse uma piada . 

 -sentiu saudade ? 

 -nem morta-bufo -vim tratar sobre outro assunto.  

 Ele me lança um olhar malicioso, então sorrir dando uma piscadela . 

 - já aviso que você não faz meu tipo.Deus me livre dividir a mesma cama com você -provoca.  

-ohhh não! Bate na madeira.Que ideia de girino.

Depois de ouvir essas palavras do Cameron quem estava rindo era euzinha!!!minha risada fez um eco estranho, mas eu gostei . 

 -claro, o tipo de galinha que fica ciscando atrás de milho?não mesmo!!!.-retruco-mas sem gracinhas. 

Ele me olha de um jeito preguiçoso. 

 -Cameron, eu só vim ter certeza se você estava em casa e que amanhã estaria.

 -parece que alguém aqui não sabe agradecer -seu tom é calma . 

 -está brincando não é?-dessa vez estou com um tom elevado -por que eu te agradeceria ?-questiono . 

 -porque eu não  te quero como fisioterapeuta e você  devia entender isso-ele parece irritado comigo. 

 -como devo agradecer alguém tão...  

Estamos próximos demais, falta poucos centímetros para meu rosto está colado no dele.

  -você é um imbecil... 

Gostaria de falar tudo que tenho direito, mas ele ainda é meu chefe. 

Vejo ele abrir um sorriso debochado e tirar o celular do bolso.

 -É, estavam certos sobre você-penso em voz alta .  

- você é como todos eles, acredita em histórinhas que te contam -vejo a raiva em seus olhos e desprezo em seu tom de voz.

  -como se as histórias não fossem verídicas -reviro os olhos.

  -Foda-se.   

Abro a boca para gritar com ele mas sei que não vale a pena.Não vale perde meu tempo tentando brigar com seu ego gigante .  

-pensei em vim aqui e dar um longo sermão, mas acabei de pecerber que não vale a pena. perdi meu tempo.A única coisa que você sabe fazer direito é me tirar do sério-reviro os olhos . 

 -está tentando me comover ou algo parecido-zomba -quando disse que perdeu seu tempo vindo aqui.Parabéns você realmente perdeu! eu fiz o que achei certo se você é problemática e não entendeu, problema é seu -sorri-estou com minha consciência limpa -deu uma piscadela . 

Mordo os lábios o olhando.Queimo por dentro louca para dar um soco certeiro, mas decido não perder mais um segundo se quer com ele.péssima escolha vim aqui.Se arrependimento matar-se eu seria uma pessoa morta.

Apenas coloco as mãos nos bolsos do meu casaco e dou as costas para ele, saio andando sem olhar para trás.

  -a minha querdia fisioterapeuta não quer que o imbecil lhe dê  uma carona?  está hora é perigoso andar sozinha -escuto ele provocar. 

 -não, obrigada.Graças a Deus a fisioterapeuta tem duas perninhas bem forte que ainda funcionam-grito de volta  por enquanto que me afasto para longe.

Ele diz algo mas não consigo entender e não quero.Volto para casa andando.Não demora muito para chegar. As luzes já estão apagadas uso meu celular para iluminar o corredor até meu quarto. Logo fui para o banheiro, tomei um longo banho ,e ao voltar para o quarto, e me joguei na cama  e adormeci.  

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora