Meus olhos azuis estão fixos nas montanhas que parecem que foram pintadas de tão perfeitas.
A luz do sol que vem do horizonte e deixa o lugar ainda mais gracioso.
O céu está tão limpo com poucas nuvens e tão azul quanto as águas do Caribe.
Eu podia passar horas e horas do meu dia encantada com a beleza do lugar.Abraço os meus joelhos me encolhendo quando a brisa entra pela janela e sopra contra o meu corpo nu na banheira.
A minha pele pálida está úmida, mas aquecida pela água morna que me acolhe.
Hoje acordei sozinha na cama.Ela pareceu tão grande e tão fria.Cameron me deixou um bilhete na escrivaninha avisando que foi ao mercado, comprar roupas e mais algumas coisas que estamos precisando.
Estou acordada desde 09:00 e agora são 11:00 e nenhum sinal do Cameron.
Mergulho a cabeça na banheira.A água ensopa o meu cabelo e invade cada centímetro do meu rosto.
Deito a cabeça na borda da banheira e meus olhos voam diretamente para a porta do banheiro quando escuto um barulho de carro.Deve ser do vizinho.
Fecho os olhos e tento relaxar.Abro os olhos quando ouço passo subindo as escadas.me inclino na borda da banheira com os olhos atentos na porta.
Quando a porta se abre respiro aliviada ao ver aqueles olhos verdes esmeraldas me olhando.Apoio os braços na borda da banheira e dou um leve sorriso.
-Pensei em fazer o café-Cameron sorri.
Eu gargalho.
-Deus me livre!
ele finge está ofendido.
-Como conseguiu um carro?-Ergo a sobrancelha.
Ele pisca e mostra a chave de carro.
-Eu aluguei.Agora posso te levar para conhecer vários lugares, americana.
Isso me faz criar expetativas e ficar ansiosa para conhecer a pequena cidade da Alemanha onde estamos.
mando um beijo no ar.
-Fiquei um pouco preocupada-Confesso.
-sabe que não precisa, certo?Eu sei me cuidar.
Concordo com a cabeça e volto a deitar a cabeça como estava antes.
Cameron está com seu cabelo loiro completamente bagunçado.Mesmo assim continua bonito.Vesti um corta vento preto com branco, uma bermuda preta e tênis esportivo.Como sempre ele se vesti como um atleta.
-É para você-Vem em minha direção e traz uma flor azul.
sorrio.
-Ela é linda-Pego da mão dele e olho fascinada pela beleza da flor
Cameron mantém os olhos em mim.
-linda como você.
Meus olhos encontram os seus e ele está sorrindo.É um lindo sorriso.As borboletas no meu estômago estão em chamas. o vejo tirar o tênis
-Parece que me deu calor!
Cameron passa as pernas para dentro da banheira ignorando o fato de que estar de meias e completamente vestido.
-O que está fazendo?-Pergunto rindo.
ele se abaixa e fica por cima de mim por enquanto que rio alto, pois a água da banheira transborda e começa molhar o chão do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...