Desculpa

40 5 0
                                    

A xícara de café quase voa da minha mão quando salto assustada para longe da cama com os berros da minha irmã mais nova Halsey. Mencionei ter seis irmãs, mas só falei de cinco.A mais nova tem 17 anos e está no seu último ano do ensino médio. 

Levo a mão no peito tentando me acalmar depois dos seus malditos gritos ter me assustado. A garota continua gritando na sala e sou obrigada a me arrastar para fora do meu quarto com minha xícara de café e descer as escadas correndo para ver o que está acontecendo. 

Desço as escadas correndo apenas de pijama e meia. 

-Cameron Schluter estar aqui em casa!-ela continua pulando animada. 

O que? 

Eu não sei se fico surpresa, assustada ou confusa. Paro na escada quando o vejo sentado no sofá da minha casa. Cameron está com seus olhos verdes como uma esmeralda fixos em uma das inúmeras revistas Que a Halsey coleciona com o rosto dele estampado na capa. 

Os cabelos dourados de Camrone estão molhados e penteados para o lado de um jeito estiloso. Vestido em conjunto de moletom cinza e tênis esportivo. Ele é o tipo de cara que fica bem vestido em qualquer coisa. 

Halsey está caindo de amores por Cameron que continua autografando  as revistas.

 -meu Deus, Cameron na minha casa-ela pega seu aparelho celular e manda um áudio para suas amigas. 

Não demora muito para seu celular tocar e ser uma das suas amigas gritando do outro lado da linha. Halsey começa a conversar com suas amigas por chamada de vídeo e mostrar Cameron que apenas sorri. 

Fico parada na escadas segurando a minha xícara de café e observando tudo. Assim que dou um gole Cameron me olha.Bom, tirando o fato que me engasgo está tudo bem ele me olhar.

 -está tudo bem?-pergunta Halsey ao me ver tossindo igual uma cabrita. 

Faço um joinha e então termino de descer as escadas.

 -Schluter, o que faz aqui?-pergunto sem rodeios. 

-oi para você também, Lewis-abre aquele sorrisinho debochado, mas ao mesmo tempo charmoso. 

Odeio isso nele

 -e...?

-e o que? 

-o que você está fazendo aqui?-cruzo os braços. 

Ele olha para os lados e então volta os olhos para mim. 

-podemos conversar em algum cômodo mais reservado?

 -no meu quarto-respondo. 

Cameron abre um sorriso brincalhão e malicioso. 

-está querendo me levar para seu quarto assim tão rápido, Lewis.nem ao menos vai me ouvir. 

Reviro os olhos. 

-cala a boca, Schluter e suba a merda da escada-aponto para a tal. 

Cameron se levanta com cuidado por causo da lesão e então passa por mim para subir as escadas.Sinto o seu perfume que é bem gostoso pelo visto. Assim que subimos para o segundo andar o guio até meu quarto e então fecho a porta quando entramos. Cameron olha ao redor bem curioso.Não deixo de notar os seus olhos no meu mural de fotos

 -gostei do pijama. 

Olho para a camiseta de botões e o short minúsculo do pijama e minhas meias na altura da panturrilha. Eu não sei se ele mais uma vez está tentando me ofender, mas não lestá

 -vamos, Schluter.Diga o que você está fazendo aqui. 

Ele me estuda por um momento e então ergue as mãos como sinal de redenção. 

-tudo bem, eu aceito. 

Franzo a testa 

-aceita o que? 

-você como minha fisioterapeuta. 

Olho surpresa, mas um pouco desconfiada.

 -e por que essa mudança tão repentina? 

 Cameron dar de ombro.

 -eu acordei e decidir te dar uma chance.

 Isso me faz gargalhar 

-você é um péssimo mentiroso-balanço a cabeça negativamente.

 -é sério-sorri de lado. Franzo o cenho. 

-Cameron... 

-ta bom, meu pai me obrigou.Também me obrigou a vir até aqui me desculpar-revira os olhos-o desgraçado do Dean contou tudo para o Sr.Sean.

 Sean é o treinador, empresário e pai de Cameron. Apenas escuto em silêncio tentando não rir.Pois é hilária ver e ouvir um homem do tamanho de Cameron ter o pai pegando em seu pé para se comportar.

 -você aceita as minhas desculpas? 

 -é mais fácil você admitir que sentiu saudade-zombo. 

-vá para o inferno, Lewis.Você aceita as minhas desculpas?

 -você vai fazer os exercícios corretamente? 

Suspira

 -eu tenho escolha?

 -o mau humor e as provocações? 

-aí já é perdir demais.Isso é a cereja do bolo.Então esqueça essa ideia. 

-amanhã as 18:30 

-esse inferno não está muito tarde não? 

-não, eu trabalho e tenho uma vida, Schluter. 

-tudo bem-ergue as mãos.

 -agora você já pode ir-aponto para porta. 

-eu mal cheguei e já está me chutando. 

-gostaria de te chutar literalmente, mas infelizmente não posso então tchau. 

Antes que eu possa abrir a porta Halsey abre e entra me olhando maliciosamente.

 -o que vocês estavam aprontando em?

 Reviro os olhos.

 -sua irmã estava tentando me tocar.

Reviro os olhos.

 -Cameron, suma daqui-resmungo   

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora