Mulher

29 5 0
                                    

-Você devia sair-Halsey se joga no sofá ao meu lado.

Continuo deitada com uma tigela de salada de fruta. 

-e você devia não me encher o saco-resmungo. 

As minhas irmãs tem a mania de querer ficar me arrastando para fora de casa. 

Cloe sai da cozinha com uma tigela de cereal e se senta na poltrona branca do meu pai.Cloe veio passar as férias de verão da faculdade em casa.

 -podíamos fazer algo juntas-Halsey sugere. 

-eu vou dormir o dia todo-encho a minha boca de salada de fruta. 

Cloe ergue a mão.

 -vou em um museu. 

Cloe tem o cabelo curto na altura dos ombros tingido  de azul, é magra e alta.o apelido dela aqui em casa é avatar.

 -você já ver artes o ano todo na faculdade aí quando vem pra casa quer ficar socada dentro de um lugar com coisas velhas e sem graças-resmunga Halsey-eu odeio vocês.

 -Nós  também te amamos-Cloe manda beijo para Halsey.

 Como a minha salada de fruta em silêncio. Halsey pega o controle e começa a mudar de canal.Eu resmungo, pois todos os programas que ela gosta é fútil e idiota.

 -eu não sou obrigada a assistir isso-resmungo quando ela coloca em um programa de celebridades.

 -é só sair da sala-sorri.

 -eu estava aqui primeiro-reviro os olhos.

 -vocês não mudam-Cloe ri. 

Desisto de falar qualquer coisa e fico em silêncio comendo a minha sala de fruta.Assim que termino me levanto e vou até a cozinha buscar mais, pois está gostosa.

 -aí Meu Deus!-Halsey grita.

 Volto para sala com a tigela na mão sem entender nada. As minhas irmãs se viram para mim e gritam "aí  meu Deus" juntas.

 O que deu nelas? 

Olho em direção da TV e me engasgo com que leio.

 "QUEM SERÁ A MULHER MISTERIOSA?"

 "Cameron está apaixonado?" 

Aparece fotos feitas por paparazzo quando estávamos correndo no parque. Tem as fotos que tirei ontem para a campanha de roupa esportiva. 

As minhas irmãs estão me olhando  animadas.

 Meu Deus!

 Que pesade-lo.

 Eu só quero acordar amanhã e espera e que todos esqueçam.

Eu fico paralisada em choque. 

-Ayla, você pode falar alguma coisa?-Cloe aponta para tv

-você está me assustando?-Halsey continua com as mãos tampando a boca. 

Eu continuo parada. 

-Ayla? 

-o que? 

Elas me encaram.

 -isso é tudo mentira.O que esperam que eu diga?

 Ando de um lado para o outro. 

-"o meu Deus, que Santa felicidade...Eu estou em programas de fofoca"

 Subo para meu quarto irritada. 

Halsey  e Cloe  invadem o meu quarto segurando um notebook.

-Veja só isso!-Halsey  se joga na cama com o notebook aberto.

-vocês estão em todos os portais de fofocas-Cloe se senta na ponta da minha cama.

Que ótimo.

Me jogo no chão do meu quarto e olho para o teto tentando não pirar.Eu mal sei o que pensar.

-A  campanha de roupa esportiva está um máximo!Olha só esses comentários-Halsey  comenta  empolgada.

Continuo em silêncio.

-Você não vai falar alguma coisa? -Cloe fixa os olhos em mim.

-eu não tenho o que dizer.

-Se isso tivesse acontecido comigo eu estaria soltando fogos de artifícios-Halseu abre os braços e joga os cabelos.

Isso é ridículo.

-isso não é nada demais.Amanhã todos irão esquecer.Eu sou fisioterapeuta e não uma subcelebridade.

Cloe suspira e debocha.

-Você pousou para fotos  com o  Cameron e achou o que?que essas fotos iam sair em folhetos de mercadinho.

-Isso é momentâneo.Amanhã todo mundo esquece.

Halsey ri de deboche.

-aliás  Cameron vive aparecendo com milhares de mulheres em todas essas porcarias de revistas-resmungo.

Me irrita saber que essas merdas de revistas e portais de fofocas acham que sou mais uma paquera desse idiota.

-Dessa vez é diferente.Você fizeram campanha de uma marca conhecida juntos-Cloe pisca.

-você é uma AMPC 

Eu e a Cloe olhamos confusas para a Halsey que tem essa mania de usar siglas.

-AMPC?

Halsey ri.

-A mulher perfeita pra casar-ela explica.

Meu Deus.

Jovens e suas manias estranhas de se comunicar.

-Geralmente a mídia adora esse tipo de mulher.Aliás você e o Cameron formam um belo casal.

Me engasgo com a minha saliva.

-Cameron é incrível e lindo-Halsey suspira de paixão. 

-incrível?sim, um incrível babaca e o que ele tem de lindo tem de imbecil-resmungo.

-alguém está mordida.

-é porque vocês não sabem o inferno que é aquele homem.!Agora chega de falar desse imbecil.

-#Camely

Halsey gosta de provocar.

-depois que você ficar sem carro e sem dinheiro para sair não me culpe, traidora-cerro os olhos para Halsey.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora