Assim que passo pela enorme porta da mansão sorrio para a senhora educada que me recebe. Ela me guia até uma mesa de café da manhã.Na mesa tem tanta comida que tenho uma nostalgia da época que eu e minhas irmãs éramos pequenas.Bom, quando se tem cinco irmãs tudo é sempre em grandes quantidades. Me nego a tomar café.Vou para a enorme cozinha sofisticada toda branca.Fico jogando conversa fora com a senhora educada.Ela logo volta ao seu trabalho e some de vista me deixando sozinha.
-Ayla-Dean o Moreno gato fala assim que entra na cozinha carregando várias sacolas.
Ele está bonito como sempre.Vesti bermuda, camiseta e tênis esportivo.
-Oi, Dean-sorrio.
Me levanto e o ajudo com as sacolas.
-Como vai, Ayla?-sorri por enquanto que colocamos as sacolas sobre o balcão.
-bem, muito bem e você ?
Ele abri uma sacola e começa a tirar os produtos que tem nela.
-estou ótimo e melhor agora por te ver-continua com um sorriso amigável no rosto.
"Melhor agora"
Começo a abrir as sacolas e ajudar ele a tirar os produtos.Reparo nos produtos e só tem congelados, enlatados, guloseimas, salgadinhos, cervejas, refrigerante e etc... tudo que faz mal e Mata alguém tem dentro dessas sacolas.
-se meu pai visse esses entalados ele ia ter um treco -Rio sozinha.
Dean me olha.
-por quê?
Leio o rótulo de um dos produtos e balanço a cabeça ao perceber que é de origem animal.
-ele é vegano.A minha família toda é praticamente vegana.
Ele parece surpreso e então um ar de curiosidade toma sua face.
-você é?
-não-gargalho-em casa eu como tudo vegano, mas quando estou fora de casa não consigo existir a uma batata frita com bacon, mas não como carne.
-interessante-sorri.
-eu pensei que jogadores tivessem uma alimentação mais regrada-comento mostrando os potes doces.
-bom, no caso do Cameron...Ele decidiu chutar o pau da barraca desde que fraturou o joelho e o tornozelo.
-acho que o humor dele também foi fraturado.Não que eu esteja dizendo "ooooh esse cara é mau humorado" mas já dizendo que ele é...bom, é melhor eu manter a minha boca fechada-digo sem graça.
Dean me olha sorrindo e diz que tudo bem eu continuar falando. Assim que saio da cozinha e subo as escadas com cuidado e em silêncio.Evito usar o elevador que tem na mansão. Percorro um corredor repleto de portas, quadros e uma decoração bem requintada.Bato em uma porta e depois de cinco minutos ouço barulho. Cameron abre a porta e me olha como sempre de mau humor, mas com um sorriso debochado..Ele dessa vez não está de cueca e sim de roupão.
-Bom dia-dou um sorriso amigável.
Ele torce o nariz e continua me olhando.As vezes tenho sensação que esse homem tenta me intimidar a todo momento. Posso sentir o seu perfume invadir as minhas narinas. Puxa ...como é bom !
MEU PAI DO CÉU! !!
ao olhar em seus olhos...quase me perdi com a intensidade deles.Eu devo está com cara se idiota admirando toda essa beleza.Ele está com a barba bem feita, o cabelo claro um pouco bagunçados, vestindo apenas um roupão.Tronco largos e bíceps definido sem muito exagero .fiquei um pouco perdida até vi seu lábios se mexerem por enquanto que disse algo e logo deu um sorriso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...