-Você está parado aí pelo menos ha duas horas.
Meu pai se encosta no batente da porta e me observa.Olho para ele por um momento e então me mantenho em silêncio com enquanto que volto a deixar meus olhos se perderem.
-Cam, você pode falar comigo?-insiste.
Me sento em um dos bancos do vestiário de frente para o meu armário pintado de amarelo, assim como os demais jogadores que estão no chuveiro ou espalhados por aí.
Desde que sai do chuveiro eu não consigo me concentrar no jogo.Tudo que consigo pensar é o quanto tem sido doloroso desde que Ayla foi embora e não deu notícia.Fiquei bravo demais com ela ter me deixado.Acho que estava muito magoado com toda essa situação para ir atrás dela.Meu orgulho falou mais alta e tudo pareceu ser só um jogo de sedução para Ayla.Me sentir um lixo por ela me descartar tão fácil e com desculpa frajuda.
Não tem um dia que eu não fique mal pelo que aconteceu.No fundo eu sabia que não havia nada para ser feito.Ayla já havia decidido.
-Cameron, estou falando com você!-meu pai alterou a voz.
Olhei para ele com a sua cara de pau fingindo que se importa com o que estou sentindo.
-Você quer que eu diga o que ?-as minhas palavras foram cuspida de uma forma áspera.
Ele veio ao meu encontro com seus cabelos grisalhos penteados para trás, olhos verdes com sinais de cansado.Como o treinador do time dessa vez ele está bem vestido e sem roupas esportivas.
-Que converse comigo!
Eu sei que ele tenta se importar comigo por ser meu pai, mas eu prefiro não ter ninguém ao meu pé me fazendo provar para Deus e o mundo o quanto estou bem ou não.Acho que todos já perceberam que O Cameron Schluter de antes não estar mais presente.
-Não estou afim-Respondo abrindo meu armário para pegar o desodorante.
-Você não convera há dias, não vai mais aos eventos e só aparece para os treinos.
Ele quer conversar sobre o que ?
O quanto foi filho da puta em fazer a Ayla perder o emprego, ameaça-la e ainda tentar compra-la.Sem conta em colocar medo nela sobre eu perder o contrato com o time.Ayla foi embora para não me prejudicar, mas quem saiu prejudicada nessa história foi ela.
Eu descobrir essa sujeira ao pega-lo em uma ligação suspeita.Eu estava certo sobre as desculpas da Ayla serem frajudas.
Eu ainda estou com muita raiva por causo de tudo e não converso com meu pai faz três meses.Só converso o necessário.
-Pelo menos estou vindo os treinos-Suspiro.
Ele me olha por um momento e então percebe que não vai ganhar nada em tentar conversar comigo.
-te amo filho.
Olho para o meu velho e percebo que são palavras sinceras.Ele errou em tira-la da minha vida, mas Sean ainda é meu pai.
-Também te amo pai.
Acho que por muito tempo deixei meu orgulho me corromper.Agora não vejo motivos para continuar cultivando algo que só me fez mal.
Quando meu pai se vai passo creme e perfume antes de vestir meu uniforme amarelo com preto.
Hoje é um momento e um jogo especial para o time.Todos estão esperando nos ver levantar a taça.Foi quatro meses de muito trabalho.Todos deram o sangue para isso acontecer.Posso sentir a euforia e todos os torcedores esperam o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...