Droga, Ayla

42 5 0
                                    

-gosto dessas suas massagens-Cameron sorri.

 Reviro os olhos pela décima vez e então pego meu fone de ouvido. 

-o que está fazendo ? 

Cameron me olha colocando o fone. 

-preservando a sua vida.

 É exatamente isso que estou fazendo.Se eu continuar ouvindo as asneiras que Cameron fala vou ser obrigada agredi-lo e não quero perder esse emprego. 

Ao colocar a música faço questão de aumentar no volume máximo.Foco no meu trabalho. Mando Cameron para esteira.Ele bufa, resmunga e bate o pé feito criança.Schluter reclama de dor a todo momento. 

Estou tão concentrada na música e nos movimentos das pernas do Cameron na esteira que quando ele puxa meus fones dou um passo para trás assustadas. Ouço o idiota do Cameron rir. 

-assustada, Lewis? 

Reviro os olhos e cruzo os braços na frente dos meus seios. 

-só quero descobrir o que você está ouvindo-Cameron mantém o sorriso debochado.

 Vejo o idiota colocar o meu fone e sorrir por enquanto que escuta.Cameron aproveita para parar a esteira achando que não vou perceber.

 -agora já chega-arranco o fone dele. 

-credo, que regulada-ri.

 Mostro o dedo do meio. 

-volte ao trabalho, Cameron.

Ligo a esteira e me divirto quando vejo a sua frustação. Cameron logo volta a fazer o que estava fazendo e agradeço quando ele cala a boca. 

-musiquinha antiga em-Cameron assobia.

 Dou de ombro. 

Estou ouvindo LMFAO 

-Sexy and i know it-dou uma leve jogadinha de ombro e logo depois uma rebola.

 Não sou a melhor dançarina do mundo, mas gosto de dançar mesmo não sabendo muito.Para ser bem sincera eu sou horrível dançando e não é a toa ver Cameron jogar a cabeça para trás e gargalhar. Ele se diverte com as minhas dancinhas ridículas.Sinceramente eu não ligo, pois me sinto confortável sendo eu mesma.Além do mais Cameron não me crítica ele parece está se divertindo. 

A sessão de fisioterapia termina e eu logo vou embora o mais rápido que posso, pois chega um grupinho de amigos do Cameron e sinceramente são um bando de idiotas. 

Assim que saio da mansão Dean chama por mim.Espero ele.Conversamos por um momento e eu aceito o seu convite para tomarmos um sorvete.

 -obrigado por aceitar o meu convite-abre a porta da sorveteria. 

Agradeço.

 -não precisa agradecer.Eu não tomo sorvete há décadas.precisava disso.tipo, precisava muito.Quando eu era criança costumava tomar todos os dias após o jantar e quando minha mãe proibia eu queria morrer.Sem contar do drama que fazia-tampo a boca com a mão e  olho sem graça.

 Dean está com os olhos fixos em mim. 

-falei de mais.Desculpa.

 -tudo bem-sorri. 

Nos sentamos em uma mesa logo após do nosso pedido. Dean me olha tanto que acaba me deixando sem graça.

 -como está sendo trabalhar com o Cameron? 

Dou de ombro 

-Maravilhoso!Mágico. 

Dean ri. 

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora