encontro

24 5 0
                                    

-Você está linda-James sorri assim que abre a porta do carro pra mim. 

Ele é tão gentil! 

Os seus cabelos castanhos estão bem penteados e o seu rosto  bem barbeado.Ele é um homem elegante.Fica lindo de terno preto. 

-obrigada-Pego em sua mão e saio do carro.

 Scarllet me ajudou a escolher o vestido que usaria hoje.A minha irmã é a melhor pessoa para ajudar a escolher roupa.Ela me emprestou um vestido prata com pedrinhas de brilhantes.Ele é justo ao corpo.Nas costas é bem aberto.Não é tão curto.Fica dois dedos acima dos meus joelhos.A sandália de salto que uso é preta e realça as minhas pernas.O meu cabelo está preso em um coque deixando a mostra meu pescoço e meus ombros.

Eu me sinto um pouco pelada, mas muito elegante. 

Quando saio do carro e acompanho James pela pequena escadaria do restaurante.Tento não corar quando sinto olhares de homens e de mulheres me olhando da cabeça aos pés.

 Entramos no restaurante e tudo é tão bonito, sofisticado e iluminado.Admiro o enorme lustre de cristais no salão. 

-gostou?-James pergunta  ao meu lado. 

Olho para as mesas com tudo muito bem detalhados.Todo mundo muito bem vestidos. 

-é lindo. 

O hostess/recepciona os clienres/ nos acompanha até a nossa mesa que fica ao lado de  uma visão periférica da cidade iluminada.

 -você é a mulher mais bonita dessa noite.

 Sorrio e o agradeço. 

Eu nunca tive um encontro assim ou conheci um homem tão gentil como o James. 

Ele puxa a cadeira e me sento.Agradeço.James se senta de frente e abre um sorriso amigável. 

-Boa noite, sejam muito bem vindos?-o garçom educado sorri. 

Agradecemos juntos 

-vinho ou champanhe?-O homem aponta para outro garçom com uniforme e luvas que segura  uma bandeja com uma garrafa de vinho e outra de champanhe. 

-vinho-sorrio.

 Não sou de beber muito, mas gosto de vinho.

 -uma ótima  escolha, senhorita. 

O garçom nos serve duas taças e então logo se vai me deixando a sós com James.

 Dou um primeiro fole sorrio ao sentir o vinho suave e doce.

 -Fiquei feliz por ter aceitado o meu convite-James brinda comigo.

 -agradeço por ter me convidado. 

James pisca e bebi seu vinho. 

Conversamos um pouco como foi o dia do James no hospital.Ele é um homem inteligente e digamos que não tem um senso de humor muito bom, mas é educado e ri das minhas histórias de desastres. 

Tiro os olhos de James e congelo quando meus olhos encontram olhos intrigantes e verdes. 

Ah não! 

Cameron sorri ao me ver, mas também parece surpreso. Ele está bonito como sempre e muito elegante.É  a primeira vez que o vejo de terno.Ele devia usar mais vezes, fica muito sexy. 

Nossos olhos fixam e por um momento esqueço do que está a minha volta.Meu coração está acelerado.Esqueço de respirar.

 Nosso olhar é quebrado quando a morena ao seu lado fala algo em seu ouvido e ele abre a boca para sussurrar e ri. 

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora