Julliet

25 4 0
                                    

Sorrio ao vê os cabelos loiros do Cameron sendo cuidados por um profissional.Ele ergue seus olhos verdes em minha direção e abre um doce sorriso.

A mansão do Cameron pelo menos na área da piscina virou um estúdio.Há câmeras e luzes por todas as partes.Os profissionais estão em movimento constantemente.Não param por um minuto.Tudo tem que ficar perfeito e impecável para a sessão de fotos do Cameron Schluter.

Os profissionais fizeram um trabalho incrível e impecável.

Cameron parece bem tranquilo e estar curtindo o pessoal da sua produção.

Vou até  Cameron que sorri e fala algo para o cabelereiro que está cuidando do seu cabelo.

-como está  a perna e o joelho? 

Coloco a minha bolsa esportiva no chão e me agaicho ao lado da cadeira onde Cameron estar sentado somente de roupão e sabe lá o que ele tem por baixo.

Jesus.

-me sinto bem melhor nos últimos dias.

Ele estica a perna me dando a visão também da sua musculosa coxa.Limito que meus olhos para que  não passe da sua coxa, pois as minhas bochechas vão queimar como fogo ardente.

Abro a minha bolsa e pego um creme e um spray para dor muscular.

-vou passar isso só por precaução.

Aplico o creme nas mãos e assim que toco em sua perna ele se arrepia.Ergo os olhos e Cameron me frita com seus olhos esmeralda extremamente intrigantes.Nos olhamos e parece durar uma eternidade.

 -se arrumou para vir me ver ?

Isso me faz rir.Eu não estou tão arrumada, além disso eh pretendia sair depois daqui.

 -claro que não. 

Faço uma leve massagem em sua perna.

Ele abre um sorriso maroto e cerra os olhos.

-sei 

Empino o nariz e passo o spray em sua perna.

-Depois daqui vou para minha irmã.

Pisco e então guardo as minhas coisas na bolsa.Me afasto para lavar as mãos.Um dos fotógrafos só falta me comer com olhos.Ele puxa assunto e sinto as seus olhos na minha bunda e nas minhas pernas nuas por causo da saia.

Cameron me ver conversando com o fotógrafo  e então faz um sinal para que eu o acompanhe por enquanto que ele passa maquiagem.

 -Cameron Schluter usando maquiagem

Rio ao me aproximar.O maquiador passa pó no rosto do Cameron e ele não parece nenhum pouco feliz com isso.É até engraçado a sua cara de emburrado.

 -infelizmente-resmunga.

Assim que termina Cameron se levanta e pega a minha mão.Ele me arrasta um dos cômodos da mansão onde tem araras com roupas, chuteiras, bonés e assessórios. 

  -eles estão tentando me deixar mais perfeito-Cameron pisca.

O observo mexer nas araras de roupas.Ele pode escolher uma delas para as fotos.

-você é muito bobo.

Cameron pega um boné preto e de aproxima.

-vai ficar para ver a minha sessão.

Coloca o boné em mim e fica cada vez mais próximo.Eu não fujo ou impeço.

-não sei se quero ficar pra ver você engana milhares de mulheres com esse charme-brinco.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora