faltam três dias

38 3 0
                                    

-mas que porra, Dean!-grita Cameron abrindo a porta dupla da sala de jogos com violência.

 Dean quase salta do sofá pelo susto que tomou. Eu tenho vontade de rir, mas me nego a sair de onde estou.Continuo ao lado da mesa de ping-pong.

 -Cameron!-Dean se levanta e aponta para o sofá.

 -esses remédios são drogas malditas que não passam a porra da minha dor-joga a muleta longe.

Cameron se joga no enorme sofá que vira cama.Dean estuda o amigo.

 -quanto mau humor! 

Cameron resmunga algo que faz Dean retrucar.

-cala a boca, Dean.

 -se você tivesse começado a fisioterapia não estaria com essa bunda sentada no sofá por enquanto que reclama de  tudo-Dean resmunga abrindo uma cerveja e entregando ao amigo.

 Cameron bebi a cerveja quase tudo em um gole.Ele então arranca o controle do vídeo game da mão do Dean.

-o que deu nele?-saio do meu lugar franzindo a testa. 

Os olhos verdes intrigantes me olham e então o vejo ficar ainda mais irritado.

Eu não sei qual é o problema desse cara comigo.

 -inferno! essa mulher aqui! Que caralho, Dean! Será que vou ter que colocar seguranças na porra daquela porta? 

-mais? 

-os que tem não estão fazendo diferença! 

O jogador metido a besta abre mais uma cerveja. 

-você sabe que seu pai não vai dispensa-la só porque você quer.

O pai do Cameron é o seu treinador.

-primeiro que ele foi um vacilão contratando os serviços dessa adolescente sem sal.

Eu  mantenho o meu bom humor e um sorriso no rosto.

Ele fica ainda mais irritado quando percebe que seu jeitinho babaca não me atinge.

-inferno.quanto estão te pagando para encher a porra do meu saco?

Rio.

 -bom, para ser bem sincera eu não aceitaria  fortunas para encher o seu saco, porque a minha presença já te incômoda.E estou aqui apenas aguardando para fazer o meu trabalho, grande Cameron Schuler-sorrio. 

Eu faço questão de pronunciar seu nome com deboche.

-Dean, tira essa mulherzinha daqui!

 -Cameron, não a trate assim.

 -ui, está com dó?Leva para casa-Ele se levanta e joga a garrafa de cerveja no sofá e cai próxima dos meus pés.

 Meu pai, daí-me paciência para não matar esse homem ou deixar ele com lesão pior.

 -isso é falta de sexo-Dean zomba. 

-foda-se!o que isso importa?estou rodeado de inúteis e ainda tenho que tomar as merdas de remédios que não adiantam porcaria nenhuma. 

-manda a real.Quanto tempo você não trepa? 

 Cameron vira um soco no braço do amigo que devolve em seguida. 

-não recebeu uma lambidinha ou... 

-Suma daqui, Dean!-Cameron se levanta e sai da sala mancando e reclamando de dor. 

Escuto barulhos de portas batendo e ele xingando a casa. 

Volto para casa e reorganizo a minha agenda.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora