-Lewis!!!
Cameron abre seu sorriso irritante assim que me ver entrando pela porta da enorme cozinha da sua mansão.Olhos de Cameron voam para o buquê de rosas vermelhas que estou segurando.
-Quem morreu?-Ele debocha e enfia um pedaço de bolo na boca.
Reviro os olhos.Olho para o buquê que ganhei essa manhã do James.Ele é pediatra no hospital onde trabalho e saimos uma única vez.James é um homem muito gentil e educado.O buquê de rosas é lindo.Essa é a primeira vez que ganho rosas de alguém.
-Eu ganhei, seu idiota-resmungo indo até o balcão onde Cameron estar apoiado comendo bolo.
Coloco o buquê de rosas no balcão e pego um pedaço de bolo, pois estou morrendo de vontade.Pelo menos o cheiro está bom.
-Homens gentis e educados geralmente dão rosas para as mulheres que eles admiram-como o bolo.
Cameron mastiga o bolo e então me olha com um sorriso debochado.
-Eles dão rosas para poderem conseguir comer vocês, mas de uma forma gentl e educada-Cameron pisca.
reviro os olhos e continuo comendo o bolo.
-Você consegue superar a sua babaquice a cada dia, Schuluter.
-Sou realista, Lewis-manda beijo no ar por enquanto que ri de mim.
Acompanho Cameron para a sala de reabilitação que ele montou.Viu como é bom ser rico.O cara providenciou a sala em dois dias.A academia dele tem dois andares, então ele deixou uma parte para ser o espaço de reabilitação.A academia ficou no andar de cima e onde vamos trabalhar é no andar de baixo.Ele providenciou os aparelhos que vamos usar.
Meu olhos voam para a tela do seu notebook onde estar em uma das fotos da nova camapanha do Cameron.O mais estranho que estou ali e não consigo acreditar.Estou sorrindo para camêra ao lado do Cameron que me olha de um jeito bem sexy.Estou em sua frente por enquanto que ele me abraça por trás.Agradeço a Deus pela foto não transparecer o quanto fiquei com a respiração e o coração acelerado quando Cameron me tocou.
-o que foi?
Essa manhã eu vi algo muito louco.Nunca pensei que fosse ver isso.Acho que nunca se passou pela minha cabeça.Precisei passar pela Time square e tinha em um dos telões uma enorme foto minha com Cameron da nova camapanha de roupas esportivas que participamos.Devo confessar que eu estava incrível na foto, mas ainda sim acho muito estranho toda essa situação.Não faz o menor sentido.
-Isso ainda é muito estranho pra mim-Aponto para a foto na tela do notebook.
Cameron olha.
-Ah, tá.
Ele não se importa com as notícias de que estamos juntos estar circulando pelos site de fococas?
No fundo eu sei que ele já deve ter se acostumado com as pessoas falando e contando mentiras a todo momento ao seu respeito.Mas eu não sou famosa e não quero ser.Não quero que sites de fofocas fiquem falando de mim, princípalmente contando mentiras.
-As pessoa estão inventando que estamos juntos e você fala "Ah, tá"?-pergunto um pouco irritada.
Maldita hora que fui iventar de tirar fotos!Eu sempre me escondi atrás de livros e não vai ser agora que vou querer aparecer.
-Bem vindo aos seus minutos de fama-Cameron se deita no cochão.
Jogo o travesseiro na cara dele que está rindo de mim.
-Eu sou fisioterapeuta e não subcelebridade!
Se eu tiver que ser conhecida, será por ter feito um bom trabalho na recuperação do Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...