Faço um chá para me manter calma e acordada.Fico tanto tempo sentada no sofá observando a casa do lado de fora que começo a ficar sonolenta.Esfrego as mãos nos olhos e bocejo cansada de esperar e preocupada.Não consigo pregar os olhos sabendo que o Cameron ainda não voltou pra casa.
Me deito no sofá enrolada em uma manta com outra xícara de chá.Ligo a tv e tento me distrair.Acabo pegando no sono, pois fiquei um pouco cansada.Acordo com a claridade da televisão.Subo para tomar um banho.Meu banho é interrompido quando escuto barulho de carro.Saio do chuveiro as pressas.Apenas pego o roupão e desço rapidamente quando escuto a porta se abrindo.
Cameron entra em silêncio e se encosta na porta.
Meu coração acelera e respiro aliviada por ele ter voltado pra casa.
-Oi-minha voz sai esmagada e baixa demais.
Chego até duvidar se ele escutou.
Cameron saiu e passou o dia todo fora e não deu notícia.Eu não consegui dormir ou me alimentar direito preocupada com esse homem.Agora são 03:00 e ele finalmente entrou pela porta.Eu sinto um alívio por ele ter voltado pra casa.
-Ainda acordada?
Seus olhos verdes esmeralda encontram os meus.Eles parecem tão distantes.
-Eu não consegui dormir.
Cruzo os braços sobre o roupão.Desço as escadas e paro diante dele.Tento sentir seu cheiro para ter certeza que Cameron não bebeu.
-Você quer chá?
Ele desvia os olhos.
-quero.
Eu olho para ele e então me afasto.
-vou fazer.
Cameron segura meu cotovelo impedindo que eu avance.
-Eu mesmo faço.vai dormir
Eu me viro confusa para o Cameron.Ele evita me olhar.agarro o seu rosto com as mãos lhe obrigando a me olhar.
-Você vai continuar me afastando não vai?
-é inevitável.
Balanço a cabeça incrédula.
-Não-Eu desço as minhas mãos para o seu peito coberto por uma camiseta preta.
-Você pode se sentar e para termos uma conversa descente?
Cameron se afasta.
-Você não deve se preocupar com isso.
Eu vou atrás e agarro sua camiseta.
-Você é importante pra mim, caramba!como não me preocupar?
Sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Está tudo bem Ayla.Passou.
Cameron me olha e então seca as minhas lágrimas.
-Cameron, você precisa confiar em mim?
-Eu confio-Seus polegares acaricia meu rosto.
Não consigo não chorar, me sinto mal por não saber o que está acontecendo.
-Não Cameron.As vezes eu queria me importar bem menos com você.
Percebo que ele não consegue me contar o que aconteceu.
-Ayla...
-Está tudo bem.Talvez ao amanhecer meus sentimentos e minha importância desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...