Me encosto na porta para esperar o Cameron que se nega de abrir.digamos que perco o equilíbrio e caio quando ele abre a maldita morta.Meu corpo cai no chão feito merda.
-olá-sorrio ainda no chão.
-vejo que adora o chão da minha casa.Vive caindo.
Reviro os olhos e me levanto.
-pronto para fazermos exercícios?
Sorrio empolgada.
-de novo?-Cameron resmunga com os olhos no celular.
-eu ainda sou a sua fisioterapeuta, Cameron ou acho que íamos passear?
-vindo de você eu não acho nada-retruca saindo.
Ele está testando a minha paciência desde que cheguei. Deixo ele descer para o andar de baixo com toda a sua marra e então desço logo depois. Assim que entro na sala de reabilitação Cameron olha surpreso assim que me aproximo.
-não veio de freira mulanbenta hoje?-provoca.
Franzo a testa.
-roupa esportiva-corrijo.
Cameron continua com os olhos nas minhas pernas. Aliás tenho belas pernas.Hoje decidir vim de short justo de moletom.
-fez algum tipo de promessa para viver tampada?
-Cameron, você realmente não tem medo de lesionar a outra perna não é?
Ele gargalha. Eu logo o arrasto para começarmos a fazer a sua reabilitação.Rio muito quando Cameron resmunga e quase cai na esteira.
-me conta sobre a tal mulher-me apoio no esteira.
Quando Cameron se inclina para frente eu quase perco o equilíbrio e caio. Meu coração acelera e vejo Cameron ri.
Caramba... ele é cheiroso!
-o que você quer saber sobre ela?
-eu não entendo-dou de ombro.
-o que?
-porque você quer que eu te ajude com isso-faço uma careta.
Cameron desliga a esteira e suspira.
-primeiro, você é a única que me trata apenas como o Cameron.Você não fica dando em cima de mim....
O interrompo
-graças a Deus-dou uma piscadela.
-você também é toda dificil.Ela tem um pouco do seu genio.lógico que ela é mais delicada, educada, fina, estilosa, simpática...não é grossa, um desastre ambulante que vive caindo pelos cantos e que fala mais que a boca...
Olho incrédula
-vai continuar me ofendendo?
-enfim, A Charlotte é uma bela mulher.Ela ainda não caiu no meu papo.
-está me dizendo que você quer que eu te ajude a conquistar uma mulher para leva-la para cama?
Quase pulo no Cameron para soca-lo.
-não-me olha incrédulo-eu jamais faria isso.
Faria!
Rio alto.
-tá, eu faria, mas com a Charlotte é diferente.Acredita em mim.
Vejo sinceridade nos seus olhos
-tudo bem Cameron-dou de ombro.
Ligo a esteira para que ele volte a fazer o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...