Eu tive uma noite incrível ao lado das minhas irmãs.Rimos, conversamos, matamos a saudade e bebemos a noite toda.Fazia tanto tempo que eu não me divertia tanto com Scar e principalmente com a Julliet.Foi bom.
Acordei com uma ressaca horrível e a minha cabeça parecia que estava em uma construção.Eu acordei, tomei remédio e voltei a dormir, pois eu odeio ficar de ressaca.
Ao entrar na sala olho no meu relógio de pulso e percebo que dormir muito, pois falta dez minutos para as duas da tarde.
-Boa tarde-bocejo.
Scar me serve uma xícara de café e eu sorrio, pois é tudo que mais quero.
-Acho que dormi demais-Comento.
me sento no sofá branco cheio de almofadas coloridas
-Eu particularmente pensei que você estivesse morrido.
Julliet sai da cozinha vestida em um vestido branco justo de alta costura dois dedos acima dos joelhos.O cabelo pintado de preto curto está com algumas partes presas e ela estar descalça.
Julliet sempre foi uma mulher muito elegante.Principalmente quando ela tinha sua empresa e vivia no luxo.Ela foi uma mulher muito bem sucedida.Muitos a invejavam.Meu pai tinha tanto orgulho de quem ela se tornou, mas então se apaixonou e foi justamente por alguém que meu pai não gostava.Ele sempre avisou que o seu marido não prestava, Julliet não deu ouvido ao meu pai.Seu marido além de chifrar arrancou tudo dela.Julliet perdeu a empresa e tudo que havia construído por anos.
Julliet é a mais velhas de nós sete filhas do Sr. Franklin Lewis Melcher.Ela sempre foi completamente louca e orgulhosa.Quando perdeu tudo não quis voltar para casa do meu pai.Ela achou que isso seria uma humilhação.Julliet Lewis Melcher juntou tudo que lhe restava e decidiu cair mundo a fora.
Eu admiro tanto a mulher forte que Julliet se tornou.Ela passou por tantas coisas e mesmo assim se manteve em pé.
Tomo meu café.Scarllet se joga no sofá e fica deitada ao meu lado por enquanto que mexe em seu notebook dourado.
Sinto os olhos da Scarllet e da Julliet sobre mim.Elas estão aflitas.
-o que foi que estão me olhando essas caras?
Scarllet desvia os olhos para seu notebook.
-que cara?-Scarllet pergunta com os olhos na tela do notebook.
Julliet simplesmente se senta no tapete de pelo branco da Scarllet.Ela está com uma garrafa de champanhe e com um prato de lasanha de micro-ondas.
-Você acha bonito está bebendo essa hora?
Não sei como ela consegue beber.Eu estou com ressaca e não quero mais vê nenhuma bebida na minha frente.
-bonito eu não sei, mas gostoso e relaxante com certeza e-Julliet pisca.
Scarllet corre para cozinha e pega uma taça.
-é champanhe-Julliet dá um gole e suspira de prazer.
-Eu nunca mais bebo-resmungo.
-que pena irmazinha-Julliet enche a taça da Scar e brinda.
Reviro os olhos.Me levanto e procuro a minha bolsa pelo apartamento.Preciso ir para casa, pois quero aproveitar a minha folga.
Pego o meu celular na bolsa é arregala os olhos ao ver mais de trinta ligações e mais de 50 mensagens.Eu devo ainda estar dormindo ou tudo não passa de um grande engano, pois quase ninguém tem meu número a não ser minha família e me chefe do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo
Romance"Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha👊💖" Eu acabei de terminar a faculdade de fitoterapia e o que mais quero é ajudar as pessoas a se recuperar. Durante os meus estágios eu vi tantos sorrisos satisfeitos por te...