Willkommen in Deutschland

20 3 0
                                    

Assim que chego no posto de gasolina.Um senhor se aproxima.Peço para ele me arrumar um galão e abasteça por enquanto que vou até a conveniência. 

Ao entrar, a porta toca um sino e noto que o ambiente estar sem clientes.Tem um garoto aparentando ter uns 16 anos jogando vídeo game em uma pequena tv atrás do balcão.Então ele me olhar por um instante, mas logo seus olhos voltam para a pequena tela da tv.

 Entro em um dos corredores cheios de pratilheiras com produtos.Pego um energético na geladeira e um chinelo.

 Volto para o balcão e sobre ele coloco as coisas que irei levar.

 -oi-minha voz sai falhada-será que eu posso usar o banheiro?- perguntou em um tom baixo.

Estou apertada desde que sai do hospital.

 -claro, fica nos fundo-diz ainda concentrado no jogo. 

 calço o chinelo, pois ainda estou com o pé no chão.Vou acabar ficando doente. 

 -obrigado-agradeço indo em direção ao banheiro que fica nos fundo da loja como o garoto disse.

 Ao passar por uma série de pratilheiras chego ao banheiro que é bem simples. pia, vaso sanitário, um espelho sujo e uma pequena janela suja.Tranco a porta com a pequena chave que tem pendurada na fechadura.Uso o banheiro.

 Lavo meu rosto e seco com papel higienico. Ao me olhar no espelhos quase me espanto com meu estado.Meus olhos azuis estão inchados e avermelhados.Com certeza por ter chorado no caminho para o posto.Minha expressão está casada e meus longos cabelos castanhos molhados e desgrenhados.Respiro fundo ao ver meus lábios roxos de tanto frio.  

Deixo o banheiro como encontrei. saio indo em direção ao balcão onde o garoto passou as compras e está embalando.

 Ao me aproxima tiro a carteira paro diante do garoto no balcão.A chuva molhou um pouco, mas ainda bem que me dinheiro não está molhado ou rasgado.

 -quanto deu ?

 -15 dólares.

    -aqui estar-tiro os 15 dólares da carteira e entrego a ele. 

Ele abre um sorriso tímido e percebo o aparelho em seus dentes tortos.

-eu que agradeço.-diz me entregando a sacola com as coisas que eu havia comprado. 

 Peguei a sacola e sorri. 

 -Você não é a moça que está namorando com o Cameron Schluter? -pergunta parecendo estar curioso.

Dou de ombro.

 -Acho que sim.

Merda!

Maldição!

Um minuto que usei o banheiro foi o suficiente para paparazzi cercar o posto de gasolina.Eles estavam nos seguindo faz tempo.

Inferno!

Olho em direção da entrada e vejo que não vou ter escolha se sair por essa porta.Eles só não entraram na conveniência porque o senhor não permitiu.

Quando os flashes avançam pelos vidros olhos assustada para o garoto.É assustador o que os caras são capazes de fazer por uma foto boa.

-Por onde eu posso sair?-sussurro para o garoto.

Ele olha pelos vidros da convivência e é recebido pelas chuvas de flashes.

Coloco a touca para esconder um pouco do meu rosto.

Respiro aliviada quando o garoto pega meu pulso e me leva para os fundos.Percorremos um corredor mal iluminado.O garoto abre uma porta velha que estava bloqueada por uma barra de ferro.

O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora