|Seokjin POV|
ㅡ
Tu tá bem agora, meu bixin? Tá sentindo o que? ㅡ Stephani pergunta me entregando um copo com água.
ㅡ Estou mais calmo agora, porém ainda não caiu a ficha. ㅡ Tomei um gole do líquido transparente.
ㅡ Nem pra mim, na verdade. Precisamos fazer o exame de sangue pra saber mais detalhes sobre isso. Podemos ir amanhã de manhã. O que você acha? ㅡ Me olhou duvidosa.
ㅡ Acho ótimo! Quanto mais cedo soubermos, melhor. ㅡ Não consegui desfazer meu sorriso.
(...)
Stephani fez o exame de sangue assim que nos vestimos, estavamos muito ansiosos. Eu sei que o exame de sangue tem a melhor garantia de saber se o resultado é negativo ou positivo, mas, os mais de 45 testes não estavam todos quebrados? Não é possível que isso aconteça mais de 45 vezes seguidas!
Eu sabia que seria pai, só que a ficha não tinha caído ainda, mas acabou de cair quando o exame mostrado pela enfermeira, deu positivo.
Eu estou explodindo de alegria, estavamos planejando isso a muito tempo, e agora, finalmente seremos pais. Nossa vida vai mudar muito, mas ainda bem que tivemos muito tempo de planejamento para ocorrer tudo da forma mais simples possível, durante o período de gravidez e depois.
Eu vou ter um filho! Um pequeno Seokjin em nossa casa, ou uma pequena Stephani! Não importa qual for o sexo do meu filho, eu irei amá-lo de todo o jeito.
Eu e a minha bixinha, com toda essa alegria que estavamos sentindo, resolvemos fazer um jantar em cima da hora para toda a família. Sim, família. Nossos amigos também são nossa família. Sempre estão conosco quando precisamos e nos amam também.
Elaboramos o que iriamos cozinhar para o jantar e ela me pediu para encomendar um bolo. Sim, encomendar um bolo em em cima da hora!
Essa mulher tem cada ideia... vou te contar viu! Mas eu fui, quem manda em casa é ela! Vou tentar procurar uma confeitaria, o bolo já vem pronto e não precisa pedir encomenda para o mesmo dia. Não quero estressá-la, ainda mais grávida!
Grávida... minha mulher grávida de um filho meu! Eu já disse que sou o homem mais bonito e feliz desse mundo?
(...)
ㅡ Ai, Seokjin, será que eles virão? ㅡ ficou nervosa.
ㅡ Calma, meu doce, eles estão chegando, não fique nervosa, pode fazer mal ao bebê! ㅡ acariciei seu ventre e tentei acalmá-la.
Não demorou muito para a campainha tocar e recebermos Jungkook logo de primeira. Se esse moleque não tivesse chegado no mínimo em primeiro, ele ia ver o que é bom para tosse... e não é o xarope!
Foi só o Jungkook chegar e se acomodar perto de nós, que assim foram chegando os outros, e S/n também, os dois na maior troca de olhares. Sei não, viu...? Meu olho direito tem outro irmão e eles sabem o que acontecem no ambiente. Ai, ai, tomara que esses dois voltem logo, ninguém aguenta mais, eu hein!
ㅡ Hmm, jantar em família... normal seria se fosse na casa do Jeon ou da S/n, mas para pisar no templo dos Kim Garcia, assim, sem mais nem menos, é meio suspeito, não? ㅡ Yoongi, com a desconfiança dele, disse em voz alta.
ㅡ Pensando bem, tô começando a concordar com o Yoongi, vão dizer o motivo do jantar?! ㅡ Namjoon disse, ao lado de Isabella.
ㅡ Credo, até parece que nossa casa é intocável! ㅡ Stephani disse, e todos olharam para nós atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
ПоэзияMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...