|Núpero|

1.3K 98 178
                                    

Pessoal, por favor, não passem a nota final sem antes ler. É importante! Obrigada♡.
.
.
.
Sugestão de música: Paper Rings - Taylor Swift

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

- Ei! Você está louca? Me dá isso aqui! - Tentei pegar a caixa de enfeites.

Faz pouco mais de um mês desde a situação que ocorreu envolvendo a Mayaumi. Os pais dela souberam de tudo, tiveram acesso à carta que ela deixou e sentiram-se culpados pelo acontecido. Eles levaram o corpo para ser velado e sepultado na Coreia.

Taehyung não voltou ao seu país para para acompanhar o sepultamento da garota, mas prestou condolências. Felizmente ele está bem melhor agora, na verdade, todos estamos estamos muito bem.

Tiramos o dia para passar juntos e aproveitar a companhia de cada um alí, estávamos precisando disso. Afinal, era o último dia do ano.

- Mana tu é uma chatonilda! Eu só queria brincar um pouco. - Kezya pareceu um tanto decepcionada.

- Aff, fala sério! Não faz essa cara, mulher. - Deixei a caixa ao meu lado e me aproximei dela.

- Não encosta mais em mim. - Se afastou.

- Amiga, para de ser dramática! - Exclamei.

- Com certeza ela aprendeu com você! - Jisoo a defendeu.

- Concordo plenamente. - Linae sorriu enquanto segurava Uyu no colo e fazia carícias.

Hyun Linae foi apresentada para nós há umas duas ou três semanas atrás, pelo Yoongi. Eles estão namorando oficialmente agora e desde que o Min a apresentou, ficamos próximas o suficiente para que ela já seja considerada como parte da "família".

Durante os últimos tempos, as coisas têm acontecido muito rapidamente.

De repente, ouvimos o som ficar mais alto e vinha exatamente do lado de fora da casa onde os meninos estavam fazendo churrasco.
Deixamos tudo de lado e fomos até eles para ver o que estava acontecendo pois ouvíamos muitas gargalhadas vindo deles.

Ao chegar, pudemos vê-los de "parzinho". Jungkook fazia par com Jimin, Namjoon com o Jin e Mark com Hoseok. Yoongi estava apenas sentado em uma das cadeiras próximo à piscina vendo tudo e rindo à bessa, com um copo de cerveja na mão.

Os meninos estavam dançando no ritmo da introdução da música que estava tocando, como se fossem típicos brasileiros que você encontra em qualquer evento de final de ano. Ou quase isso.

- "O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou..." - Começaram a cantar juntos.

Não sei se me arrependo ou não de ter mostrado esse lado da "cultural" do Brasil com essas músicas ou se apenas me divirto com a situação.

Ficamos paradas, vendo-os dançar e dançar até o momento em que perceberem a nossa presença ali. Quando nos viram, pareceram ficar um tanto envergonhados com toda aquela agitação e bagunça e começamos a rir da cara deles. Foi hilário!

Depois do fim da música, uma outra começou a tocar e eles de repente formaram um coral.

- "Doente de amor... Procurei remédio na vida noturna! No clarão da noite, em uma boate na zona sul..."

Tão rápido quanto começaram a cantar, cada um dos meninos puxou uma das garotas para dançar, deixando apenas Namjoon e Hoseok que se agarraram e dançaram juntos. Não posso negar que foi muito divertido!

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora