|Nublado|

1.8K 133 57
                                    

Sugestão de música: Perfect Girl - MONSTA X

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Jungkook's POV|

— Jungkook... — Gemeu meu nome apreciando meus toques.

— Vamos nos divertir, querida... —Sussurrei em seu ouvido. — Por onde quer que eu comece?

— Fique a vontade. — Respondeu ela desejando tudo o que viesse de mim.

Começei levando minhas mãos até os seus seios, apertando levemente e brincando com os mamilos vez ou outra, enquanto dava algumas mordidinhas em seu pescoço.

Não importa quantas vezes já tenhamos feito o mesmo ato antes, nunca deixa de ser bom para ambos. E caralho, como eu amo essa garota! As minhas melhores transas sempre são com ela e acredito que não poderia ter uma namorada melhor.

A beijei até que me faltasse o ar, aproveitando cada minuto de prazer que proporcionávamos um para o outro naquele momento.
Desci então os meus beijos de seus lábios deliciosos até que chegassem em sua intimidade. Segurei firme em seu quadril puxando-a para mim, dando alguns selares na parte interna de suas coxas e comecei a passar a língua devagar nos grandes e pequenos lábios, o que fez minha namorada sentir um pequeno choque de prazer.
Alguns minutos depois de deixá-la tão sedenta quanto eu, a mais nova procurou ter um contato maior puxando meu corpo para mais perto.

— Me deixa colocar logo. — Pediu necessitada.

— Tem certeza? — Perguntei mesmo que já soubesse a resposta.

— Sim, tenho. — Falou baixinho, o que me fez dar um leve sorriso de satisfação.

Mudamos nossa posição trocando de lugar, fiquei por baixo e ela veio por cima logo encaixando bem antes de começar a movimentar-se.
Soltando um suspiro satisfeita em ser preenchida, Seliny deslizou sua mão em meus fios sabendo o quando gosto que ela os acaricie ou os puxe quando estamos fodendo.

— Caralho... — Xinguei vendo aquela bucetinha engolir meu pau lentamente. — Isso, amor. Desce assim... — Coloquei minhas mãos em seu quadril apertando sem usar muita força.

Caramba, o jeito que ela faz... Fico louco. Simplesmente não tem outra que seja igual, isso que é uma sentada de respeito, senhores. Ela me engole com facilidade mas dificulta minha saída estreitando a musculatura de sua entrada deliciosa. Às vezes me pergunto onde ela aprendeu essas coisas se fui eu quem tirou o cabaço dela, mas aí lembro que ela era uma virgem muito bem informada.

Após alguns minutos com meu pau sendo lubrificado pelo mel daquela bucetinha divina, ambos preenchiam o quarto com gemidos carregados de puro prazer. Estava bom demais, não nego. Indescritível a experiência de sentir ela toda molhada sentando no meu caralho duro de tesão nela.

— Você é uma gostosa do caralho, sabia? — Dei um tapa em sua bunda. — Isso amor... Assim... — Segurei firme em suas nádegas fartas ajudando-a com os movimentos mais rápidos.

Aquela cena estava me enlouquecendo. Ela sentando tão gostoso, os seios balançando conforme os movimentos que fazia, suas mãos firmes em meus ombros como apoio, suas expressões de prazer e seus gemidos falhos me deixavam em êxtase.

— Que tal me dizer quem é que faz sua bucetinha ficar toda gozada, hm? — Afoguei uma de minhas mãos em seus cabelos molhados pela chuva, fazendo seu rosto aproximar-se do meu.

— Você, Jeon... — Respondeu num sussurro falho.

— É mesmo? Você ama isso, não é? Gosta de me ouvir falar putaria assim, pertinho do seu ouvido. Olha como faz você molhar meu pau. — Permaneci segurando firme em seus fios, aproximando minha boca de sua orelha. — Me diga, amor... Você quer ser minha putinha? — Sussurrei.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora