¦Juntos¦

918 75 121
                                    

¦Stephani POV's¦

ㅡ VOLTEI, MINHA QUERIDA SÃO PAULO! ㅡ Disse Jin ao sair do táxi com um sorriso no rosto.

ㅡ Oxe, e precisa de tanta animação só porque a gente voltou? ㅡ deixei que o motorista tirasse as bagagens do carro, e fiquei olhando para meu noivo.

ㅡ Mas é claro, minha patroa. ㅡ se virou para mim.

ㅡ E por que? ㅡ cruzei os braços.

ㅡ Você sabe que estamos livres agora, né? Ninguém vai impedir a gente de ter um longo tempo juntos. ㅡ me olhou malicioso.

ㅡ Hm, agora sua felicidade fez sentido. ㅡ sorri.

.....

UMA SEMANA ANTES

¦S/n POV's¦

Acordei cedo para fazer minha consulta e saber se estava tudo bem com os bebês. Tomei um bom banho de banheira e conversei um pouco com meus pequenos enquanto isso. Eles vem mexendo muito ultimamente. Principalmente ontem enquanto Jungkook esteve aqui, mas eu não disse nada a ele.

Terminei de me arrumar e sem demora, Hoseok veio me buscar para ir a instituição. Eu estava morrendo de fome, mas deveria ir em jejum porque precisava fazer alguns exames.

ㅡ Como está se sentindo hoje, senhorita? ㅡ perguntou Drª Safira.

ㅡ Bem. Mas no momento estou com fome. ㅡ sorri.

ㅡ Normal. ㅡ sorriu também. ㅡ Quando você sair da consulta, pode ficar a vontade para comer bem. Lembrando que não é aconselhável besteiras, viu senhorita?

ㅡ Sim, claro. ㅡ concordei um tanto insatisfeita por não poder comer as besteiras que eu amo.

Depois de terem feito alguns exames e tirado uma amostra de sangue, fizemos também a ultrassom para ver como estavam exatamente os meus dois pequenos.

ㅡ Parabéns, mamãe. Estão muito bem, apesar de agitados. ㅡ sorriu enquanto deslizava vagarosamente o aparelho sobre minha barriga.

Olhei para Hoseok que acompanhava tudo parecendo bem feliz, com um sorriso no rosto.
Porém por um momento eu quis que Jungkook estivesse ali no lugar dele, podendo sentir a sensação.

Suspirei por isso, mas logo afastei meus pensamentos dele.

Depois da consulta, Hoseok e eu decidimos almoçar em um restaurante próximo ao meu apartamento, pois tudo terminou mais tarde que o esperado.
Após o almoço, fomos direto para meu apartamento.

(...)

ㅡ Onde estavam? Fiquei esperando aqui por horas. ㅡ Jungkook se levantou da entrada do meu apartamento.

ㅡ Você que chegou cedo de mais. Nós estávamos em uma consulta. ㅡ destranquei a porta.

¦Jungkook POV's¦

ㅡ Ei, espera. Essa é a Uyu? ㅡ de repente ficou animada ao ver nossa primeira "filha".

ㅡ Eu disse que iria trazer algo que você precisava ver novamente! ㅡ mostrei um sorriso.

ㅡ Ela está grandinha. ㅡ pegou o felino.

ㅡ Sim, está. Eu a alimentei bem. ㅡ fiz carinho nela.

ㅡ Estava com saudades. ㅡ beijou a gatinha. ㅡ Bom, vamos entrar. ㅡ deixou Uyu no chão, já dentro do apartamento.

ㅡ Então... ㅡ entrei também. ㅡ Eu quero acompanhar essas consultas. ㅡ olhei para Hoseok, talvez o invejando por ter estado com ela e meus filhos durante esses meses.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora