Estão vendo como eu cumpri a minha promessa de não demorar para postar? Aí está mais um capítulo para vcs, meus biscoitinhos! ^^
Boa leitura.
...
Sugestão de música: That's Where You're Wrong - Arctic Monkeys
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
Finalmente depois de poucas horas, já estávamos todos juntos esperando a cerimônia de formatura começar. Kezya estava ao meu lado direito e Jungkook do meu lado esquerdo.
Suspirei fundo e por um longo momento refleti sobre todas as coisas que eu já havia passado para estar ali, finalizando um ciclo da minha vida e iniciando outro. Senti meu coração ficar apertado, estava dolorido pelas perdas recentes que sofri, e, mal havia percebido que uma lágrima solitária deslizou sobre minha face.Tenho certeza que minha mãe estaria super orgulhosa agora. Onde quer que ela esteja, eu sei que está me vendo, me acompanhando e se sente muito feliz por mim, por continuar minha vida mesmo com tantas coisas ruins que me aconteceram.
Jungkook notou minha expressão e limpou minha lágrima, logo depois deixando um beijo carinhoso em meu rosto.
— Sua mãe com certeza está muito feliz por você nesse momento, princesa. Lembre-se disso. — Falou como se soubesse exatamente o que eu estava pensando.
— Obrigada, meu amor. — Segurei sua mão.
Olhei para trás e, não muito longe, vi Mark que acenou ao me perceber olhar em sua direção com um sorriso no rosto junto com meu pai. Sorri de volta e acenei com a mão livre. Também pude ver Stéphani e Mayaumi que estávam próximas à eles, o olhar de Steph também era de orgulho. Na parte superior dos formandos, estavam eu, Jungkook, Kezya, Tae, Jimin, Bianca, Jisoo, Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok e demais alunos da nossa turma.Victoria também merecia estar aqui... Ela se foi tão cedo, não sei se um dia irei superar a partida dela completamente.
Voltei minha atenção para o palco que tinha sobre ele alguns ministros da educação e um homem que não conheço para começar a cerimônia de formatura. Apertei a mão do rapaz ao meu lado fortemente e ele sorriu para mim entrelaçando nossos dedos, na tentativa de me tranquilizar.
(...)
Depois de quase quatro infinitas horas, tudo havia acabado. Tiramos muitas fotos para guardar de recordação e tentei gravar todos esses momentos especiais não só em fotografias e videos, mas também em minha memória.
Após retirar o traje de formatura e ficar somente com a roupa que vestimos antes de sobrepor a bata, nosso grupo se juntou e todos fomos para uma das melhores pizzarias da cidade que era próxima ao lugar do evento, onde já havíamos marcado o rodízio antecipadamente para quase vinte pessoas.
Estou me vendo comer até passar mal.
Depois de poucos minutos conversando aleatóriamente, fofocando sobre algumas pérolas da formatura e tirando mais fotos, logo começou a chegar muita coisa gostosa.
Sempre que passavam oferecendo os alimentos, eu pegava um pouco. Não queria perder a oportunidade, não é todos os dias que se vai para um rodízio. Afinal, era uma data especial para nós alí.— Tem certeza que você vai dar conta de comer tudo o que está pegando, Seliny? — Perguntou Mark com um certo ar de preocupação.
— Você não sabe o que essa garota tem no estômago, cara. A Seliny é um buraco sem fundo quando se trata de comida. — Jungkook respondeu.
Eu até falaria algo, mas não me importei em responder nada, porque minha boca estava ocupada demais para dizer qualquer coisa naquele momento.
— Jin e Seliny são dois esfomeados. — Kezya pronunciou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
ŞiirMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...