|Voltas 01/02|

744 77 136
                                    

CINCO MESES ATRÁS...

|S/n POV's|

ㅡ Assim não, seu idiota! Ainda tem que passar a pomada ou ele vai ficar com assaduras! ㅡ Dei um tapa leve na cabeça do Jungkook. ㅡ Deixa que eu faço.

ㅡ Não! Se eu não fazer, nunca vou aprender! ㅡ Me impediu.

ㅡ Então faça direito! ㅡ Cruzei os braços.

ㅡ Cala a boca um pouquinho, você fala de mais! Assim eu acabo esquecendo de como fazer isso. ㅡ Virou a cabeça e me encarou um tanto impaciente.

ㅡ Tá bom. ㅡ Suspirei forte e fiquei observando ele trocar a frauda do Junghyun.

ㅡ Você precisa dizer pra sua mãe acalmar os nervos! Ela surta com qualquer coisa. ㅡ Jungkook conversava com o filho.

Eu devo dizer que apesar de ser atrapalhado em algumas coisas com os gêmeos, e querer dar Toddynho para eles quando não estou por perto, ele está sendo um bom pai. Durante esses meses as coisas tem sido consideravelmente divertidas e alegres entre nós.
Não vou mentir que já pensei em nós dois juntos novamente, sendo bons pais para os gêmeos que tanto amamos. Mas... Eu não sei o que realmente ainda me impede. Talvez seja o meu orgulho, ou simplesmente a insegurança por causa da mentira. Afinal, um dia ele me perguntou a que nível eu poderia correr o risco de deixá-lo, e respondi que a mentira seria um fator supremo nisso. E foi exatamente o que ele fez... Mentiu para mim.

Mas talvez no fundo eu só não saiba chegar com ele e dizer que o amo, que quero voltar a ser a garota por quem ele suspira e é apaixonado. Talvez eu não mereça tudo isso... Talvez, eu não mereça o amor que ele sente por mim.

Eu não mereço nada dele.

ㅡ Prontinho! Agora está limpo e cheiroso como o papai! ㅡ Pegou Junghyun no colo e brincou com ele.

ㅡ Ainda bem que a Saehyun está dormindo, uma preocupação a menos. ㅡ Suspirei com dores musculares.

ㅡ Você não precisa ficar carregando ela pra todo o canto que vai, sabe disso, não é? ㅡ Me respondeu sem deixar de dar atenção para o pequeno.

ㅡ Mas é que eles estão começando a engatinhar agora, não confio em deixar assim. Vai que eles engolem alguma coisa do chão? Não, nem pensar!

ㅡ Mas eu fico vigiando.

ㅡ Você mal consegue dar conta do Junghyun, quem dirá desses dois juntos.

ㅡ Como se eu não fosse um bom pai. ㅡ Revirou os olhos.

ㅡ Não que você não seja, Jungkook. É só que...

ㅡ Só que, o quê?

ㅡ Nada. ㅡ Suspirei. ㅡ É só que eu me preocupo de mais em vão.

ㅡ Também acho.

ㅡ Jungkook!

ㅡ Ah, tá bom. Mas assim, eu até abraçaria você agora e diria que te amo e que você é uma ótima mãe que só quer o bem dos próprios filhos, mas acontece que você não está merecendo isso. Justamente porque pra você somos apenas amigos, não é?

Indireta direta? Caramba, Jungkook. Essa doeu!

ㅡ Por favor, não fala assim...

ㅡ Eu só queria que você tomasse uma decisão, S/n! Para de brincar com os meus sentimentos. Uma hora eu vou cansar de correr atrás de você.ㅡ Deixou Junghyun no meu colo. ㅡ Eu preciso ir, tenho uma reunião online daqui a pouco.

ㅡ Jungkook...

ㅡ Não fala nada. Se você não vai dizer algo que melhore meu humor agora, então é melhor manter a boca fechada. Do contrário, eu só vou ficar mais puto do que eu estou agora. Até mais. ㅡ Saiu.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora