|Desespero|

981 73 86
                                    

Sugestão de música: Meteoro/Case-se comigo - Banda Djavú

|Seokjin's POV|

ㅡ Minha moça! Quanto tempo!! ㅡ Abraçou minha noiva, bem acolhida.

ㅡ Tia! Estava com saudades da senhora! ㅡ Stephani respondeu esbanjando felicidade.

ㅡ Olha Kayo, quem apareceu! ㅡ Chamou por algum ser masculino.

Stephani tinha me tirado da casa de seus pais para andar um pouco nas ruas antes do jantar ser indiciado.

ㅡ Teti! ㅡ O tal do Kayo veio dar um abraço ela.

ㅡ Kayo, estava com saudades de você também! ㅡ ela retribui.

Mas de repente, ela solta um grito assim que solta o garoto e vê outro na porta da sala.

ㅡ DYOGO! ㅡ Exclamou.

ㅡ STEPHANI! ㅡ Também fez o mesmo, correndo em sua direção.

Os dois deram um abraço um tanto quanto prolongado e com mais pulos e essas coisas. Coisa que não fez com os outros dois parentes. Ok, estou começando a ficar com ciúmes.

ㅡ Você sumiu, foi para Hogwarts? ㅡ ele pergunta e os dois riem. É alguma piada interna?

ㅡ Meu fi, eu fui, sabia que eu vi os bixin do Harry? Tão grande, visse! ㅡ riram mais ainda acompanhado de um outro abraço.

Beleza, eu definitivamente estou com ciúmes. Limpei a garganta e logo ela olhou para trás, vindo assim, em minha direção, pegando em meu braço.

ㅡ Bom, antes de tudo, além de mostrar a vocês o Seokjin, vim aqui dizer que... ㅡ a interrompo.

ㅡ Vamos nos casar... ㅡ completo sua frase, e olho diretamente para o tal do Dyogo.

|Stephani's POV|

Após o Seokjin ter dito a novidade, minha tia e Kayo ficaram alegres, porém, Dyogo não parecia contente, e olhava para Seokjin como se ele fosse alguma pessoa má.

ㅡ Vai casar com ele? ㅡ Dyogo fala um pouco mais perto.

ㅡ Dyogo, menos...

ㅡ Não importa se você é mais alto que eu. ㅡ meu primo se colocou na frente de Seokjin. ㅡ Se eu vir você tocando um dedo nela, eu te esculacho!

E com graça, eu ri bem alto, como se eu ouvisse a piada mais engraçada de todos os tempos.

ㅡ Ai, ai, desculpa! É que você é bem iludido, Itallo, a frase deveria ser "se o Seokjin te pega, ele te estraçalha"!

As piadas dele são muito engraçadas!

• • •

Passamos um tempo na casa de tia Xanda. Como ela é uma das fofoqueiras da família e a mundiça dos Garcia é grande, num instante a casa tinha ficado lotada de gente. Tia Nega achou o Seokjin muito bonito, ela ficou tão admirada que qualquer coisinha que ele fazia, ela achava que era coisa de outro mundo. E quando ele falava em coreano comigo? Vocês tinham que ver os butico dela e de todo mundo vendo ele falar coreano.

Minha família gosta de uma festa e recepção, eles sugeriram fazer um churrasco no domingo lá na roça. Como a gente volta na segunda, então no domingo seria uma despedida, claro que iriemos ir.

ㅡ Sua tia Xanda é muito engraçada. Não é que ela seja total engraçada, mas é o apelido dela. Quem tem o apelido de Xanda? ㅡ ria no meio da rua, igualmente a mim.

ㅡ Até hoje não sei de onde surgiu esse apelido, juro. ㅡ peguei as chaves da casa e abri o portão, adentrando na casa.

ㅡ Espero que sua mãe não nos mate por termos chegado depois da hora marcada para o jantar. ㅡ pegou em minha cintura. ㅡ Mas tirando isso, estou pronto.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora