Dedico este capítulo de forma especial para as leitoras do grupo no WhatsApp, que mesmo de longe, estão me dando um apoio enorme neste momento delicado. Agradeço de coração, amo vocês! Inclusive você que ainda não está no nosso grupo de leitores de Imperfeitos, pode deixar seu número de telefone, que eu vou te adicionar, tá bom? Boa leitura!
(...)
Sugestão de música: My Kind of Woman - Mac DeMarco
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Kezya's POV|
— Também espero. — Ste suspirou ao dizer.
— Será que nós podemos ver a Seliny agora? — Bia perguntou.
— Eu creio que sim. — Respondi o que achava.
Logo procuramos saber se podíamos vê-la, e felizmente não houve impedimento algum, só pediram para que aguardássemos uns instantes. Ainda bem! Eu não estava com muita paciência para fazer barraco caso não nos deixassem vê-la. Se bem que nossa amiga Stephani aqui não perderia uma.
— E aí, gatinha? Está se sentindo melhor agora? — Perguntei ao me aproximar dela.
— Sim, eu estou bem. — Mostrou um sorriso fraco.
— O médico disse que está tudo bem com os bebês e que você só precisa descansar e comer bem. — Falei.
— Kezya! — Sentou-se e quase me metralhou com o olhar por eu ter comentado sobre os babys dela.
— Calma aí, Selinyzinha, elas já sabem, relaxa. Eu contei por uma questão de necessidade. — Me expliquei.
— Bom, não dá para simplesmente apagar da memória de vocês, afinal, ficariam sabendo disso mais cedo ou mais tarde. — Suspirou Seliny. — Ainda assim, peço que mantenham isso apenas entre a gente por agora. Não estou em um bom momento.
— E tu acha que a gente vai sair tagarelando essas coisas por aí, mulher? Não somos mixiriqueiras não, minha querida, pode ir se acalmando e cuidando de ficar melhor, vice? — tinha que ser a Stephani.
— Está bem. — Sorriu.
— Aliás, você ainda pretende contar para o Jungkook sobre isso? — Perguntei dela.
|Seliny's POV|
Contar para o Jungkook? Nem fudendo. Como eu poderia contar para ele depois do que houve? Quem garante que não pode acontecer a mesma coisa de antes agora?
— Não vou contar, talvez apenas bem depois. Sinceramente ele é a última pessoa que eu quero que saiba. Depois do que houve, decidi terminar as coisas entre ele e eu. Vou dar o meu jeito para cuidar dos meus filhos sozinha, assim como minha mãe fez comigo a vida toda.
— Mas você sabe que nós estamos aqui pra te ajudar de todas as formas possíveis. — Hyun se pronunciou.
— Claro! E se você quiser, pode se mudar para o meu apartamento por enquanto. — Kezya sugeriu.
— Obrigada por tudo, mas não precisa, amiga. Sério. Vocês já tem as vida de vocês e os meninos, sabe? Então podem ficar tranquilas, sou capaz de me cuidar bem sozinha.
— Entendemos o que você quer dizer. Mas o que realmente houve entre vocês dois para chegarem à esse ponto? — Stephani indagou confusa com a situação do Jungkook e eu.
— Bem, eu soube de algo que ocorreu na época que perdi minha mãe e não foi qualquer coisa, entende? Era algo muito ruim que Mark e Jungkook esconderam de mim por todo este tempo. Eu praticamente fiquei vivendo uma mentira. — Senti uma lágrima descer sobre o meu rosto enquanto tentava explicar melhor o que havia acontecido, sem dizer tudo de uma vez. — Não quero falar sobre isso agora, pois me incomoda muito. Quem sabe em um outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
Thơ caMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...