¦Altruísta¦

1.1K 80 291
                                    


¦S/n POV's¦

ㅡ Para de pensar essas coisas, Jungkook! ㅡ o repreendi.

Será que eu deveria falar para ele que não mereço o amor que ele sente por mim?

ㅡ Mas eu ainda quero casar com você sim e ponto final!

ㅡ Tá bom, Jungkook. Quem sabe um dia. ㅡ suspirei.

ㅡ Então vou manter minhas esperanças. ㅡ sorriu.

Eu realmente não mereço o amor dele. Mas ele simplesmente não entende.

ㅡ Você vai para casa agora? ㅡ levantei e fui até a cozinha vagarosamente pegar alguma fruta para comer.

ㅡ Não. Só vou quando o Hoseok chegar. ㅡ respondeu simples e alto o suficiente para eu ouvir.

ㅡ Ah sim.

ㅡ Por que? ㅡ perguntou curioso.

ㅡ Porque daqui a pouco as meninas vão vir aqui deixar algumas coisas que estavam faltando para o chá de bebê dos gêmeos. Vai querer ajudar a organizar? ㅡ voltei para a sala.

ㅡ Sim, eu vou. Não serei o único homem a estar presente.

ㅡ Como assim? Alguém vai vir pra cá além das meninas?

ㅡ Na verdade já está aqui. Seremos os homens da casa. Junghyun e eu.

ㅡ Ah, Jungkook! Não começa. ㅡ revirei os olhos.

ㅡ Mas eu já disse pra você que ele não vai gostar de Wonseok.

ㅡ Mas Wonseok é bonito!

ㅡ E daí? Você já escolheu o nome da menina. Me deixa escolher o nome do menino!

ㅡ Mas eu já escolhi, Jungkook. Vai ser Wonseok e ponto final!

ㅡ O caralho que vai ser. ㅡ resmungou.

ㅡ Wonseok e Saehyun estão ouvindo você falar palavrão, sabia? Que péssimo exemplo de pai! ㅡ eu já estava na metade da pêra.

Ainda bem que o Jungkook é acostumado a me ouvir falar com a boca cheia.

ㅡ Menos, S/n. Bem menos.

ㅡ Foi só uma brincadeira, não precisava ficar nervosinho. ㅡ sorri.

ㅡ Você falou sobre o chá de bebê, e eu lembrei que faltam menos de dois meses para os gêmeos nascerem e eu nem contei para minha mãe que vou ser pai.

ㅡ Como assim você não contou? Meu Deus! Ela vai surtar, Jungkook! Ela vai mandar matar você! ㅡ okay, eu exagerei.

ㅡ Me matar? ㅡ me olhou incrédulo.

ㅡ Foi forma de falar. Ela não vai te matar, Jungkook. Mas você deveria contar! E logo!

ㅡ Mas como eu vou contar para ela?

ㅡ Faz chamada de vídeo, ué. ㅡ dei de ombros.

ㅡ Disso eu sei. O problema é como eu vou dizer para ela que eu fui pra Coréia sem saber que era pai, passei cinco meses fora e você morando na casa do Hoseok, Jin e Steph foram para Seul, me contaram que você está grávida, eu surtei, depois você mudou pra esse apartamento, dias depois eu voltei para o Brasil, continuo te amando, quero casar com você e ter mais filhos porém você não quer, agora somos só amigos, e nos sentimos adoráveis em convidá-la para o chá de bebê dos GÊMEOS de oito meses que ela acaba saber que eu sou o pai e ela é a avó??

Okay, agora fudeu.

ㅡ Vamos fingir que estamos juntos de novo. ㅡ dei de ombros lembrando da ideia que usamos com Namjoon e sua suposta "namorada".

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora