Sugestão de música: After School - Weeekly
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
Eu nem imaginava o quanto estava precisando de um dia no salão de beleza, há algum tempo eu não saía para isso. Acredito que desde que perdi minha mãe.
Foi relaxante, renovador e me fez ficar muito feliz, de bem comigo mesma. As meninas fizeram cabelo, unhas das mãos e dos pés, tudo o que tinham direito. E eu, claro, também não poderia deixa de aproveitar o momento para fazer as minhas.
Finalmente depois de algumas horas ficando ainda mais maravilhosas, todas já estavam com o cabelo feito e as unhas impecáveis. Eu fui uma das últimas a terminar, pois pedi um alongamento.
Ao voltar para casa, as meninas e eu fizemos um pequeno lanche para diminuir a fome, e sim, foi eu quem pediu por isso. Até cogitamos a ideia de comer em lanchonete, mas as meninas preferiram diminuir os gastos mesmo eu dizendo que pagaria.
Depois do nosso lanche em casa, que por sinal estava delicioso, subimos para o quarto e lá ficamos conversando sobre muitos assuntos interessantes mas também aleatórios.
Eu estava alí, participando da conversa também, porém os meus pensamentos sempre insistiam em criar hipóteses de onde estaria o Jungkook naquele exato momento.
Sério, onde foi que esse garoto se meteu em? Nem ao menos ligou ou mandou uma mensagem durante todo esse tempo. Pensei que quando voltasse do salão, ele já estaria em casa.
- O que vocês acham de sairmos? - Kezya deu a ideia olhando para as meninas.
Se eu conheço bem, estão tramando algo. Tenho quase certeza.
- Só se for agora! - Respondeu Steph.
- Vamos nos arrumar então. - Bia se levantou.
- Espera, para onde vamos? - Perguntei totalmente perdida.
- Vamos para um lugar bem divertido, você vai ficar tranquila quando chegar lá, não se preocupe. - Jisoo respondeu.
Elas realmente estão tramando algo, e eu não faço a mínima ideia do que seja, mas elas estão tramando algo sim, tenho certeza.
- Vocês planejaram alguma coisa, né? Não pensem que vão me levar para o meio do mato e dar um sumiço em mim não, viu? - Estreitei os olhos para elas brincando um pouco.
- Que isso, senhora. Disso não somos capazes. - Kezya entrou na onda. - Amiga, você só precisa levantar seu bumbum daí e ir se arrumar. Trouxemos roupa para sairmos juntas, inclusive quero usar o banheiro do seu quarto.
- Eu sabia que tinha algo acontecendo. Me contem logo o que é! - Cruzei os braços.
- Fica calma, não há nada para se desesperar. É apenas um dia das garotas pois normalmente sempre estamos com os meninos. - Explicou. - Não se preocupe, e apenas se produza bem.
- Parece que vocês estão me escondendo alguma coisa. - Comentei o que estava pensando.
- Deixa de ser paranoica Seliny. Cuida logo que a hora está passando!
- Aff, tá bom. - Concordei ainda com a "puga atrás da orelha" por saber que aí tem coisa.
De qualquer forma, elas não fariam algo por mal, certo?
A noite já havia caído e enquanto tomava banho fiquei me perguntando para que lugar elas estavam pretendendo ir e também matutei bastante para chegar a uma conclusão de onde Jungkook estava que até então não me enviara um sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PoesíaMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...