• Último capítulo da Segunda Temporada de Imperfeitos. Dedicado à dodoactor - que fez aniversário e eu disse que dedicaria; e também dedicado à todas as garotas que participam do meu grupo de leitores no wpp.
|S/n POV's|
Finalmente os gêmeos haviam pegado no sono. Hoseok os levou para o quarto junto com Bia, já que estavam com os mesmos. Sinceramente, Bianca precisa adotar uma criança logo. Soube que Jimin e ela foram conhecer algumas crianças, mas não puderam levá-los para casa por conta dos documentos que ainda não estão prontos, mas vontade de ser pais é o que não falta.
Suspirei pensando no quanto isso deve incomodar a Bia. Felizmente, só estão esperando alguns documentos necessários do Jimin chegar da Coréia para poder finalizarem o processo de adoção.E enquanto todos estavam alí, na sala de jantar, conversando sobre qualquer coisa que eu não estava tão interessada, me enchi de curiosidade para saber o que Jungkook havia me dado de presente, já que até então, eu não havia aberto a caixa.
O bom era que o objeto estava bem ao meu lado, então apenas o peguei e saí, sem que alguém pudesse perceber minha ação. Nem mesmo as duas gravidinhas que ainda estavam à mesa de jantar comendo as guloseimas de natal enquanto trocavam fofocas.
Nossa família só tem "Maria Fifi", mas não julgo, porque sou do mesmo jeito. A diferença é que eu apenas recebo as fofocas, não sou do tipo que sai contando para todos. De qualquer forma, me sinto como "farinha do mesmo saco".Suspirei com meus pensamentos aleatórios, caminhando em direção a qualquer parte mais calma da casa, até parar no corredor ainda do primeiro andar, onde havia uma planta alta que dava um ar sofisticado de natureza e graça ao ambiente.
Meus olhos se fecharam vagarosamente, acompanhando o tempo em que o ar tomava conta de meus pulmões, logo em seguida sendo liberado sem pressa, numa tentativa de controlar minha ansiedade pois o presente já estava em minhas mãos e o que me restava era apenas abrí-lo.
Na verdade, eu não fazia ideia do motivo de me sentir ansiosa com uma coisa tão simples. Afinal, era só um presente que recebi do Jungkook. Certo...?
Não! Exatamente porque o motivo é o Jungkook. Sempre é ele.Suspirei fortemente abrindo meus olhos para ver o que ele havia me dado. Desfiz o laço de seda e removi a tampa da caixa média cheia de detalhes delicados. Fiquei confusa por um momento ao ver meu presente, já que era um caderno de espessura não tão grossa com uma dupla de palavras na capa formando a frase: "Minhas Memórias".
Por fim, quando iria retirar o caderno da caixa, ouvi a voz da pessoa que me desestabiliza por completo e faz meu coração acelerar.
ㅡ Achei você. ㅡ Disse antes que pudesse abrir na primeira página.
ㅡ Você me assustou. ㅡ Sorri me sentindo desajeitada.
ㅡ E você sumiu do nada, então dei falta e vim te procurar para saber se estava tudo bem. Mas acho que está tudo sobre controle. ㅡ soltou uma risada gostosa de ouvir, coçando a cabeça.
ㅡ Eu queria apenas ver o presente com calma, mas ainda não abri o caderno. ㅡ Afastei meu cabelo do rosto.
ㅡ Bom, eu também ainda não abri o meu para ver os detalhes, mas com certeza deve ser bonito. ㅡ Foi gentil. ㅡ Enfim, como está tudo bem, vou voltar para sala junto com os outros. ㅡ Mostrou um sorriso amigável e se virou para me deixar sozinha.
ㅡ Espera! ㅡ Segurei sua mão.
ㅡ O quê? ㅡ Me olhou confuso.
Eu nem sei porque impedi ele de ir. Foi impulso automático? Emoção do momento? Ou vontade de dizer o que sinto? Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PuisiMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...