|Angústia|

1.1K 95 97
                                    

Sugestão de música: K. - Cigarettes After Sex

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Jungkook's POV|

Alô? — Atendeu.

— Oi, Mark. Queria falar com você sobre umas questões de trabalho, estou com um projeto e quero realizar ele com sua ajuda. Onde posso te encontrar? — Indaguei soltando um suspiro, um pouco cansado.

Acabei de sair de casa, estava pensando em passar aí mesmo. Quero conversar sobre algo importante também.

— Perfeito então. Te espero aqui.

A Seliny está? — Perguntou curioso.

— Não. Eu saí mais cedo para resolver umas coisas e quando cheguei ela já não estava mais em casa. Perguntei da Sally se ela sabia de alguma coisa, mas não tive nenhuma resposta concreta. Sinto que ela sabe de algo e não quer me contar. Mas enfim, quando você chegar, a gente pode falar mais sobre isso. — Expliquei.

Beleza, não estou muito longe, já eu chego aí. — Disse antes de encerrar a ligação.

Certo, agora estou muito curioso para saber sobre o que ele gostaria de falar. Afinal, o que pode ser importante assim? Aliás, a Seliny está demorando para chegar, e nem me avisou de nada. Pensei até em ligar para ela, mas acabei decidindo apenas mandar uma mensagem para dizer que eu já tinha chegado e estava esperando por ela. No fim das contas, se fosse necessário eu saber onde ela foi, ela com certeza me avisaria, certo?

Suspirei cansado e por fim tomei coragem para banhar e trocar de roupa. Pouco tempo depois disto, Mark chegou em minha casa e já estava em minha frente, para conversarmos.

— Você primeiro. — Dei a chance de fala para ele.

— Está bem, é sobre a Seliny.

(...)

|Seliny's POV|

Apesar das muitas coisas que iriam mudar totalmente daqui para frente, eu estava feliz e ainda quase não conseguia acreditar nas informações escritas da folha da ultrassom. Meus dois bebês.

— Parabéns para você também, titia. — Brinquei com Kezya.

— Me sinto velha agora. — Sorriu — Imagina quando todo mundo souber?

— Ah, sobre isso... Não conte a ninguém por enquanto, tudo bem? Por favor. — Olhei para ela e mostrei um meio sorriso.

— E por que não? Pensei que seria uma grande e ótima notícia para todos.

— Justamente por ser uma grande notícia. Enfim, apenas não diga nada ainda.

— Está bem. — Suspirou um pouco decepcionada.

— Vamos para casa, o Jungkook já deve ter chegado uma hora dessas. Inclusive não sei nem como ele ainda não me ligou desesperado para saber o meu paradeiro, já que eu não avisei nada para ele. — Peguei a chave do carro na bolsa.

— Você vai dirigir? — Perguntou ela.

— E quem mais iria fazer isso se de nós duas eu sou a única com carteira de motorista? — A encarei incrédula.

— Sei lá, é que você está grávida, não é? Aí pensei que eu poderia ir dirigindo na volta. — Disse ela na cara mais lisa do mundo.

— Só se for para gente ser presa se tiver uma blitz. Você tem que parar de dirigir clandestinamente e arrumar logo sua carteira de motorista. Aliás, gravidez não é doença não, viu? Arruma uma desculpa melhor quando quiser dirigir por aí sem sua CNH.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora