|Promessas|

3.2K 198 171
                                    

HOJE TEM HOT SIM, MEUS AMORES!

Sei que depois de tanta tristeza, vocês estão sentindo falta de umas safadezas em Imperfeitos. Nem vem dizer que não, viu?

Enfim, é isso, kookies. Boa leitura!
...

Sugestão de músicas:
I Got This - Jay Park
The Barkery - Arctic Monkeys

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Jungkook's POV|

— Jungkook... — Ouvi minha namorada chamar pelo meu nome afim de que eu despertasse dos meus pensamentos.

— Sim, meu bem? — Respondi carinhosamente.

— No que está pensando? — Perguntou curiosa.

— Hmm... No quanto sou feliz e sortudo em ter você do meu lado. — Mostrei um sorriso tentando redirecionar melhor meus pensamentos.

— Também sou muito feliz com você, acredito que eu não poderia ter um namorado melhor. — Sorriu e logo depois subiu em cima de mim.

— Que bom, meu amor. — Acariciei seu rosto com delicadeza.

— Espero ser a melhor para você também. — Disse ela segurando em minhas duas mãos e pousando-as em suas coxas.

— Você já é, minha princesa. Não há ninguém como você. — Respondi sorrindo para ela também, vendo um tom rosado subir às suas bochechas.

— Aff, você sempre me deixa toda "Tchubiraudaundaun". — Comentou nos fazendo rir juntos e logo inclinou-se me dando um selinho.

Segurei em sua cintura, impedindo-a de voltar à sua posição inicial e então a abracei, sentindo o cheiro de seu perfume doce invadir meu olfato. Ficamos ali por um tempo, apenas sentindo o calor um do outro e aproveitando o momento de paz entre nós dois. A sensação de estarmos juntos assim novamente é surreal, inexplicável. Nunca antes houve alguém com quem eu sentisse uma conexão dessa forma.

— Você quer casar comigo? — Perguntei baixinho.

— Quero. — Respondeu no mesmo tom.

— Estou falando sério, você quer mesmo? — Indaguei mais uma vez, querendo uma certeza da parte dela.

— Espera, você quer casar pra valer mesmo? — Ergueu seu tronco de sobre meu peito apoiando-se com as mãos em meus ombros e me encarou.

— Sim, por que não? — Confirmei para ela.

— Calma, estou suando agora. — desenclinou-se voltando a sentar. — Você tem certeza do que está falando? Tipo, não acha cedo demais para isso? Nem terminamos a faculdade ainda. — Suspirou com preocupação.

— Então você não quer se casar comigo? — Decidi fazer um pouco de drama, apenas por diversão.

— Não é isso, Jungkook. Eu adoraria, mas não agora. Acho que devemos aproveitar um pouco mais nossa juventude, eu nem completei a maior idade ainda. Como acha que as pessoas vão reagir?

— Mas vai completar em breve. De qualquer forma, não precisa ficar preocupada com isso, eu só estava brincando. — Gargalhei vendo sua expressão mudar de preocupada para chateada.

— Fala sério, garoto. Que brincadeira sem graça! — Deu um tapa leve em meu braço. — Não queira apressar tanto as coisas.

Si acaumi, si acaumi! — Ergui as duas mãos pedindo que ela se acalmasse sem deixar de sorrir.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora