Sugestão de música: Night Changes - One Direction
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
— Ah, não. Por favor fica aqui comigo. — Falei assim que percebi que Jungkook se preparava para sair.
— Eu preciso ir resolver uma coisa no cartório, meu amor. Te levaria comigo caso não fosse uma situação cansativa. Sei que você gostaria de um dia de paz hoje, então não se preocupe, vou resolver isso e mais tarde estarei de volta. — Se aproximou e deixou um selar na minha testa.
— Mas tem que ser agora? — Fiz beicinho não querendo deixa-lo ir.
— Foi a data que marquei, acredite ou não. Estou pagando para conseguir isso porque é meio complicado, mas nada muito sério, tem a ver com a casa e alguns documentos transferidos para a Coreia. Você não precisa se gastar dando importância para isto. — Explicou e logo me mostrou um breve sorriso, passando tranquilidade.
— Está bem. — Concordei e então me levantei da cama.
Talvez tenha sido apenas pelo fato de ter feito isso um pouco rápido demais, porém de repente me senti tonta e um pouco enjoada. Quase que tombei, mas Jungkook me segurou antes que eu caísse.
— Opa! — Me ajudou a ficar de pé — Você está bem? O que houve, meu amor? — Indagou preocupado.
— Estou bem. Acho apenas que levantei rápido demais. — Ri da situação.
— Ah, certo então. — Concordou não querendo aceitar muito bem. — Vai querer alguma coisa do mercado? Vou passar por lá na volta. Se quiser posso passar na farmácia também. — Disse ele tentando arrumar meu cabelo bagunçado.
— Não, não precisa. — O abracei.
— Tem certeza que você está bem? — Insistiu ele ainda usando de um tom preocupado.
— Claro. Deve ser apenas cansaço de ontem mesmo. Não se preocupe tanto.
— Ok então, vou fingir que acredito. — Estreitou os olhos em minha direção. Eu te amo muito, minha linda. Não esqueça disso. — Acariciou minha cabeça.
— Eu também te amo muito, meu amor. — O apertei mais um pouco não querendo soltá-lo.
— Ai! Tá sufocando! — Exclamou ele e então me afastei rapidamente.
— Estou?
— Não, não. Eu estava brincando. — Respondeu ele dando uma risada gostosa de se ouvir e me abraçou novamente. — Você é tudo para mim, eu poderia te abraçar por um dia inteiro e mais um pouco.
— Você é o meu mundo, sabe disso, não sabe? — Fechei os olhos enquanto apreciava o calor de seus braços e escutava as batidas do seu coração.
O momento que eu gostaria que congelasse.
— Sei muito bem, porque eu sinto o mesmo. Então nunca me esqueça, por favor. — Suspirou ele.
— Você está falando como se estivesse indo embora para nunca mais me ver. — Sorri de nervoso. — Não está pensando em fazer isto, está? Olha se por acaso você estiver indo embora porque alguém andou te ameaçando de morte ou ameaçando de me matar se continuar comigo, diga agora mesmo que nós vamos até a delegacia para prestar queixa e fazer esse arrombado ou arrombada morar na cadeia.
— De onde você tirou isso, meu amor? Aposto que andou assistindo muitos dramas, não é? — Estreitou os olhos em minha direção e riu da minha cara. — Não é nada disso, eu não te deixaria numa situação como essa que você citou. Apenas sei que devo falar sobre o que estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PuisiMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...