|Surreal|

2K 165 91
                                    

|Seliny's POV|

Havia se passado uma semana desde que chegamos em Busan. Aproveitamos tudo ao máximo! Jungkook me levou à muitos lugares divertidos como o Busan Tower, karaokê, parque de diversões, à praia Haeundae e também comemos muita comida gostosa.
Vez ou outra eu sentia falta do cardápio brasileiro mas tudo era uma delícia e eu amei. Quem sabe até ganhei uns quilos com tanta coisa que Jungkook me fez comer. O que mais gostei foi o hot dog coreano, Samgyeopsal e também Bulgogi, são comidinhas que agradaram muito o meu paladar.

Fomos em alguns lugares que eu achei surreal de tão lindo que era. Meu namorado parecia muito feliz em me mostrar de onde veio, e que às vezes também sentia falta de seu país. Não o julgo, a Coreia é um país incrível e cheio de cultura realmente, mas ainda assim, apesar dos pesares, também sinto falta do meu Brasil e acredito que não estaria pronta para morar fora dele por enquanto.

Mas mudando de assunto, Jungkook e eu também visitamos sua casa na Coreia, a casa onde ele cresceu. E gente, que casarão lindo! Eu teria conhecido o pai dele neste dia, mas infelizmente o senhor Jeon foi chamado para uma conferência então somente reencontrei sua mãe, vulgo, minha sogra. Ela ficou muito feliz em nos ver e preparou algumas coisas para desfrutarmos o dia por lá, e foi um dos melhores momentos. Me senti muito mais próxima da família.

Essa viagem foi incrível, conheci muitos lugares, comi bastante, me diverti e fui feliz à bessa! Não poderia ser melhor estando ao lado do Jungkook.

- Você tem um cheirinho tão gostoso. - Disse o ruivo ao aproximar-se e me abraçar. Sim, ele resolveu mudar para o red hair.

- O que acha que vão dizer do seu novo visual? - Afrouxou o abraço mas permaneceu segurando em minha cintura.

- Vão dizer que eu sou irresistível de qualquer modo. - Sorriu convencido.

- Amo esse seu jeito humilde. - Comentei com ironia, rindo da situação.

- Sim, sim. Mas você sabe, só sua opinião importa para mim. - Deu um beijinho em minha bochecha. - Você disse que fiquei incrível, então não dou a mínima para o resto.

- Hm, parece que sou realmente importante.

- Claro. - Sorriu. - Você também poderia tingir o seu cabelo para combinar com o meu, escolhe uma cor e faz global. O que acha? - Sugeriu.

- Vou pensar sobre isso, nunca fiz uma global antes, somente mexas. - Respondi ao soltar um suspiro e em seguida deixei um selar em seus lábios. - Mas precisamos ir para o aeroporto agora, não estamos atrasados?

- Ah, realmente. Vamos lá.

- Como estou? - Perguntei me afastando um pouco e dei uma rodadinha para que ele me avaliasse.

- A brasileira mais gostosa que eu já conheci na vida.

- Lá vem o senhor engraçadinho. - Sorri da cena.

- Sei que você adora esse meu jeito, não adianta negar, eu te conheço. - Com delicadeza, me puxou pelo braço e deixou um selar em meus lábios. - Eu te amo muito, Seliny. nada mais importa que isso.

- Eu também te amo, Jeon. Eu te amo muito e você não sabe o quanto. - O abracei retribuindo todo o sentimento.

Permanecemos alí, parados por alguns segundos aproveitando aquele momento de carinho mútuo, porém logo nos desfizemos do abraço pois nos preocupamos com a viagem de volta para o Brasil.

(...)

- Seliny! Finalmente você voltou, mulher! Pareceu uma eternidade, estava com saudades! - Exclamou Kezya com animação e veio correndo junto com Jisoo para me abraçar.

Quem diria?

- Eu também já estava com saudades. - Falei me afastando um pouquinho. - Só vocês vieram?

- Claro que não, nós também estamos aqui logo atrás.

Ao olhar para a retaguarda das meninas, vi meu irmão e também Taehyung se aproximarem junto com uma garota que eu ainda não havia conhecido. Perdi tanta coisa em uma semana?

- Mark! - Me animei em vê-lo e corri para abraçá-lo pois não nos encontramos muito desde que eu havia recebido alta do hospital.

- E aí, mana! Tudo bem? Como foi a viagem? - Perguntou cheio de curiosidade ao nos afastarmos do abraço.

- Estou ótima! A viagem foi bem tranquila. - Respondi.

- Que bom que chegou bem, fico feliz. - Disse o mais alto com um sorriso no rosto.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora