Sugestão de música: Adore You - Harry Styles
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Taehyung's POV|Quando eu topei com os meninos para mudarmos para o Brasil, foi com o objetivo de aliviar mais a carga de estudos, não com a intenção de conhecer alguém, ficar e namorar. Sempre deixei claro a mim mesmo que apesar de qualquer coisa, eu deveria dar prioridade para os meus estudos e conseguir fazer minha especialização na área que desejo.
E como se fosse uma conspiração, logo no primeiro dia de aula não foi bem isso que aconteceu. Conheci Kezya, uma linda garota de cabelos cor de mel, alta, pele bronzeada, esbelta, lábios cheinhos e vermelhinhos, uma verdadeira princesa! Quando entrei pela porta antes do professor apresentar meus amigos e eu para o restante da turma, passei o meu olhar por toda a sala e quando minha visão capturou a mais bela moça que eu já conhecera, meu coração bateu tão rápido quanto época de Carnaval. Exagero meu, talvez?
Enquanto o nosso professor falava, fiquei torcendo para sentar ao lado da jovem já que a cadeira ao seu lado estava vazia e como uma déjà vu o tal professor pediu para eu me sentar ao lado dela, sendo que meu nome já estava na mesa. Fiquei tão felizinho que achei que teria uma convulsão, exagero novamente.
— Olá, como você se chama? — Perguntei a garota assim que me sentei ao seu lado.
— Sou Kezya. E você é o Taehyung certo? — Disse meu nome meio enrolado o que ao meu ver achei fofo, talvez pelo leve nervosismo.
Até sua voz possuía um tom doce e agradável, como de um verdadeiro anjo. Já posso dizer que estou apaixonado?
— Certo. — Peguei em sua delicada mão e deixei um selar. — É um prazer conhecê-la.
— O prazer é todo meu. — Disse ela com gentileza. — Bom Taehyung, a partir de agora seremos colegas de carteira. Espero me dar bem com você. — Fechou os olhos ao sorrir.
Depois do nosso pequeno diálogo não nos falamos muito, pois o professor começou a sua aula e eu precisava prestar atenção. Uma vez ou outra eu pedia ajuda de Kezya com algumas pronúncias e contas, e ela, claro, foi muito educada e gentil ao me ajudar com tudo.
Em pouco tempo, Kezya e eu nos tornamos bons amigos, ela me apresentou suas amigas que também estavam sentadas ao lado de Jungkook e Yoongi no primeiro dia de aula e pelo resto do ano. Coincidência ou obra do destino? Não tenho certeza, mas espero que seja o início de algo bom.
Toda essa aproximação estava me deixando doente, doente de paixão. Não consegui evitar de ficar caidinho pela garota e, toda vez que nos encontrávamos na escola, era a parte mais feliz do meu dia. Fazia um tempo que eu queria convidar a moça para finalmente sair e tentar esclarecer o que estava rolando entre a gente, porém o nervosismo sempre me impedia. Ainda assim, hoje seria diferente.
Estava encostado no armário de Kezya esperando pela mesma, não muito tempo depois ela chegou com um suco de caixinha em sua mão direita e uma bolsinha na esquerda.
— Oi bebê, esperando por mim? — Indagou divertida colocando sua mochila no chão enquanto tirava os livros que não usaria nos primeiros tempos para deixar no armário.
— Não... sim! Eu estava te esperando sim. Na verdade, quero perguntar uma coisa importante para você. — Me agachei para ajudá-la com alguns livros logo em seguida me levantando e colocando em seu armário que já estava aberto.
— Pode falar. — Se levantou também abrindo sua bolsinha tirando seu celular e fones, logo fechando e colocando em armário.
— Hm, você quer sair comigo? — Perguntei um pouco receoso.
Eu até poderia saber a resposta mas se tratava da garota que eu gosto, que sempre me deixa nervoso, tímido, feliz e mais um milhão de sentimentos tudo junto e misturado. Então era inevitável não ficar nem que seja um pouquinho ansioso. Afinal, ela também poderia negar.
— Como um encontro? — Um lindo sorriso brotou em seus lábios e ela se aproximou de mim, chegando bem pertinho do meu ouvido. — Eu quero. — Susurrou, mas logo depois se afastou. E puta que pariu! Essa garota mexe demais comigo. — Depois da aula, pode ser?
— Seria ótimo, mas sabe o que poderia ser melhor? Sair agora mesmo! —Peguei a chave do armário de sua mão e coloquei a mochila dentro e tranquei, logo depois devolvi para ela.
Segurei em suas mãos e a puxei para o fora do colégio. Não foi muito difícil passar pelo porteiro pois já era um senhorzinho que estava dormindo e nem se deu conta dos dois jovens adolescentes fugindo da escola.
Passamos o resto da manhã e também a tarde toda juntinhos, a levei para o centro da cidade e lá fomos desde as lojas de brinquedos eletrônicos a barraquinhas de comidas. Foi realmente muito divertido cada segundo que passamos juntos, e agora, estávamos parados no topo de uma roda gigante apreciando o pôr do sol.
— Você está gostando do nosso date? — Perguntei com expectativa olhando para a garota que as vezes afastava algumas mechas do cabelo por conta da leve ventania.
— Não. — Me olhou.
— Não? Como assim? — Indaguei cheio de dúvidas e já pensando se por acaso eu havia feito algo errado.
— Eu não estou gostando. Estou amando! Você é incrível, Tae. Adoro sua companhia, de verdade. — Mostrou-me um sorriso angelical.
Por um momento meu coração havia sentindo uma pontada com a primeira resposta que ouvi dela. Pude suspirar aliviado quando compreendi seu verdadeiro sentimento.
— Você quase esmagou meu coração. — Fingi ser atingido no peito e ela sorriu da minha ação. — Ainda bem que eu gosto muito de você. — Aproveitei o gancho para revelar o que estava sentindo.
— Sério mesmo? — Pareceu surpresa e suas bochechas ficaram rosadas.
— Gosto muito, pra valer. — Confirmei minhas palavras. — Você também sente o mesmo? — A encarei um pouco nervoso com o que ela poderia responder.
De repente, a garota selou seus lábios nos meus em um beijinho rápido que não durou pouco mais de dois segundos.
— Gosto tanto quanto você, espero que isso tenha respondido sua pergunta.
— Respondeu, com certeza. Muito obrigado.
— Eu que agradeço por esse dia. Não irei esquecer, foi muito especial para mim. — Segurou em minha mão quando a roda gigante voltou a girar.
— Não precisa agradecer, também me foi um dia muito especial. — Falei ao segurar em sua mão entrelaçando nossos dedos.
Tenho a impressão de que viveremos juntos até nosso último dia de vida.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
E é isso meus amores, o capítulo tem uma colaboração com a própria Kezya e esperamos do fundo do coração que vocês tenham curtido conhecer um pouquinho da história dos dois.
Novamente, agradeço por acompanharem a triologia Imperfeitos.
Até mais, amo vocês!
Bye, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PoesiaMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...