¦Mentirinha¦

946 80 132
                                    

¦Namjoon POV's¦

ㅡ Realmente, cadê ela, hyung? ㅡ Jimin me cutucou.

Certo é que na realidade eu não tenho uma namorada e esqueci de arrumar uma antes de vir para a festa. Eu só falei que tinha porque não queria parecer o único que era a vela do grupo de amigos.
Depois que Hoseok disse que era brincadeira sobre ele ter uma namorada, eu não quis dizer também que o que eu falei era mentira.
E lá estávamos nós, só os garotos do grupo de amigos. Todos duvidando sobre eu ter dito que traria minha namorada. Uma namorada que eu não tenho.

ㅡ Então... ㅡ cocei a cabeça. ㅡ Ela vai chegar um pouco atrasada porque daqui a pouco que eu vou buscá-la, já que ela...

ㅡ Namjoon! Pode vir aqui rapidinho? ㅡ S/n chamou junto com Kezya e Stephani. ㅡ Rápido!

Ainda bem que ela chamou, eu estava inventando qualquer uma desculpa para conseguir uma namorada a tempo, antes que a festa acabasse.
Parte da quantidade de pessoas que estavam presentes inicialmente, já haviam ido embora só por causa de um auê que teve entre outros dois grupos de amigos durante a festa, com medo de que polícia aparecesse por aqui.
Coisa errada eu sei que estavam fazendo. Por isso sobraram poucas pessoas na festa apesar de estar de certa forma, cedo.

ㅡ Com licença, depois a gente conversa. ㅡ me retirei e em seguida ouvi eles falarem que era mentira e que eu os estava enganando.

E isso era verdade.

ㅡ Tem uma garota querendo conhecer você, Moonnie. ㅡ S/n falou assim que cheguei perto delas.

ㅡ O quê? ㅡ sorri desacreditado. ㅡ Não estão brincando comigo, estão?

ㅡ Não, abestado. Tá vendo aquela minina alí ó! ㅡ Stephani apontou para uma garota e ela estava me olhando um pouco envergonhada.

Por que diabos eu só atraio garotas novinhas?

ㅡ Esquece!

ㅡ Você nem conheceu ela! ㅡ Bianca me empurrou de leve.

ㅡ E quantos anos ela tem? ㅡ respirei fundo e cruzei os braços.

ㅡ Está fazendo dezessete hoje. Porque não dá uma chance pra ela? Como um presente de aniversário? ㅡ Kezya levantou as sobrancelhas repetidamente.

ㅡ Mas eu...

ㅡ Nós aqui sabemos que você não tem uma namorada de verdade, Joonie. ㅡ Jisoo me olhou como se conhecesse meus pecados.

ㅡ Como? ㅡ fiquei curioso.

ㅡ Simplesmente é difícil enganar um ser feminino. Nenhuma de nós acreditamos, e você mente muito mal. ㅡ S/n respondeu.

ㅡ Sou tão ruim assim em mentir?

ㅡ Não tão ruim, porque os meninos ainda querem acreditar que você realmente tem uma namorada. ㅡ Linnae sorriu.

ㅡ O que tu ainda tá esperando, homi? Vai lá com a minina e pede pra ela fingir ser tua namorada pelo menos. ㅡ Steph me deu um empurrão leve.

ㅡ Nem morto! ㅡ continuei de braços cruzados. ㅡ Não quero garotas novas de mais. Vocês sabem o que aconteceu com a última com quem eu me envolvi.

ㅡ É ruim, em. ㅡ Jisoo ironizou.

ㅡ Eu tenho uma ideia melhor. ㅡ descruzei os braços e coloquei a mão no bolso.

ㅡ Qual? ㅡ perguntaram em uníssono.

ㅡ Vou sair e procurar uma namorada para mim, pois não está tão tarde. E vou precisar da ajuda de vocês.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora