Sugestão de música: Rush - MONSTA X
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Yoongi's POV|
Depois de ter um calmo, civilizado e fodido diálogo de xingamentos em coreano com a garota de olhos puxados que eu acidentalmente quase atropelei, finalmente nos entendemos um pouco e a convenci de ir para meu apartamento. Afinal, eu teria que arcar com as consequências de quase ter passado a moto por cima dessa sem noção.
Seus cotovelos, pés, joelhos e uma parte da coxa estão machucados. Há também um arranhão no queixo, provavelmente feito pelo asfalto.
Ela acabou deixando escapar que é brasileira com ascendência coreana e por isso sabe um pouco do idioma.
Tive dificuldade em trazê-la. Ela pedalou muito de vagar até o apartamento por conta dos machucados, inclusive ouvimos muitas pessoas buzinando para sairmos do caminho, mas depois de dois séculos finalmente chegamos.- Xingando um ao outro em qualquer frase que falamos, nem tive oportunidade de perguntar seu nome. - Fui atrás da caixa de primeiros socorros.
- Nem eu. - Falou demonstrando o mínimo de interesse.
- Meu nome é Min Yoongi, mas pode chamar de Suga se desejar. Ou não, tanto faz. - Peguei a caixa que estava sobre o armário na pequena sala do meu apartamento.
- Suga? Tipo, açúcar? - Sorriu com ironia.
- Algum problema com meu apelido? - Perguntei sem achar graça nenhuma.
- Qual o sentido desse apelido para você? Sério... - Deu mais uma risada debochada.
- Açúcar. - Respondi simplesmenta apenas por educação. Essa garota estava sendo chata demais para o meu gosto.
- E você se acha doce? - Perguntou irônica.
- Sou irresistível. - Dei minha resposta usando o mesmo tom e me ajoelhei na frente da garota que estava sentada no sofá começando a limpar os machucados.
- Seja menos, Yoongi. - Sorriu debochada.
- Menos é mais, e eu já sou isso. Você não resistiria ao meu charme se convivesse comigo por mais tempo. - Falei tendo certeza de minhas palavras. - Ainda assim, não preciso provar nada disso. Você vai cair fora daqui em menos de quinze minutos.
- Agradeço. Até porque você não tem nada de atraente, possuo zero interesse em você. - Revirou os olhos.
Mas é uma mal amada mesmo.
- Quem? - Indaguei.
- Eu...
- Quem te perguntou se você possui interesse ou não em minha pessoa? Eu em, não se pode mais fazer uma gentileza hoje em dia que já acham ser flerte. - Falei e pressionei o algodão com álcool em seu ferimento fazendo-a dar um pequeno pulo.
- AÍ! Seu bruto! Com certeza você não tem namorada porque é um sem coração!
Parei por um momento me sentindo triste e chateado por um momento ao ouvi-la falar aquelas palavras. Eu tenho um coração sim, não teria dado ele à Victória caso não o possuísse.
- Sou mesmo bruto mesmo, senhorita atropelada. - Continuei limpando os machucados e fiz questão de pressionar um pouco mais forte. - Aliás, qual é o seu nome mesmo? Deve ser um nome bem feio né, porque assim combina com você e sua arrogância.
- Mudou de assunto por causa do que eu falei? Afetou muito o seu ego? - Debochou.
É o fim da picada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PoesiaMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...