|Insensatez|

1.4K 102 180
                                    

Sugestão de música: Drug - eAeon

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

Depois de uma "extensão pessoal da festa", Jungkook e eu tomamos banho juntos pois estávamos quase passados da validade. Após isso decidimos assistir alguma coisa enquanto nos alimentávamos, eram quase sete horas da noite.

Pedi ao meu namorado que me trouxesse um copo com água pois estava precisando me hidratar, e logo ele levantou-se para fazer o favor.
De repente, senti alguma coisa ficar ao meu lado no sofá. Me assustei por um breve momento, porém logo toda a tensão sumiu ao ver uma pequena bola de pelos brancos e olhos brilhantes.

— O que uma coisa tão fofa como você faz por aqui, hm? Na verdade, como você chegou até aqui? — Peguei o animal no colo.

— NÃO! SELINY, ME DÁ AQUI! — Quase que os olhos do Jungkook saltaram para fora quando voltou e viu o felino comigo.

Ele se aproximou deixando minha água na mesa de centro e estendeu a mão para pegar o gatinho, porém afastei.

— Te dar por quê? Foi eu quem encontrei. — O encarei estranhando.

— Oh, droga. — Respirou fundo e coçou a cabeça antes de começar a falar. — Era para ser uma surpresa para você, sei que ama gatinhos então queria dar um de presente para você. Um presente especial. — Sentou-se ao meu lado. — Eu iria te dar esse pet depois, mas parece que essa coisinha fugiu de onde a deixei. — Acariciou a bola de pelos.

— Era mesmo para mim então? — Sorri com um pouco de surpresa, pois não esperava ganhar um pet de presente.

— Sim. Dessa vez, um presente só meu. Não compartilhado com o seu pai, sabe. — Se explicou.

— Sim, eu entendi. — Sorri para ele. — Adorei o presente! Muito obrigada, meu amor! — Enchi o rosto do mais velho de beijinhos.

— Disponha, minha linda. — Mostrou um sorriso bobo. — Que tal dar um nome para ela?

— Ela? É uma mocinha! — Encostei a ponta do meu nariz em seu fucinho gelado. — Que tal... Mingau? — Olhei para Jungkook.

— Sério? Mingau? — Sorriu, meio desacreditado.

— Sim, Mingau é fofo. — Dei de ombros.

— Fofo sou eu. Escolhe outro. — Cruzou os braços.

— Então... Nina. Hein? O que acha mocinha? — Brinquei com a pequena gatinha em minhas mãos.

— Amor, Nina é muito usado. Escolhe outro. — Jungkook suspirou entediado.

— Meu querido, a gatinha é minha ou é sua? — Olhei para ele.

— Sua. Quer dizer, na verdade é nossa, vai ser nossa filha. — Explicou. — Só escolhe algo diferente dos outros. Olha bem para ela e decide.

— Hm... — Pensei um pouco. — Então vai ser 우유!

— Uyu? Por que Uyu? — Perguntou confuso.

— Porque Uyu é leite em coreano. Achei que você soubesse. — O encarei incrédula.

— Claro que eu sei, mas...

— Não discuta comigo, meu amor. Vai ser Uyu, e ponto final. Ok? — Impus.

— Está bem. — Renpondeu, dando-se por vencido.

— Ótimo então. — Voltei meu olhar à minha mais nova filha. — Você vai brincar muito com a sua nova mamãe, não vai? — Juntei suas duas patinhas.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora