|Êxtase|

1K 84 150
                                    

Sugestão de música: More Than This - One Direction

|Seliny's POV|

— Assim não! — Ri de Hoseok enquanto olhava ele tentar repetir meus passos de dança meio sem sentido.

— Ah, mas esses seus passos são doidos! Não estou conseguindo entender quase nada, e olha que eu sou um grande profissional! — Usou um pouco de seu tom esnobe, brincando.

— Deixa pra lá então. — Inspirei e expirei cansada, em seguida me jogando no sofá.

— Também não é assim, colega. — Cruzou os braços. — Não fica chateada, vamos de novo.

— Não, é sério. Preciso descansar um pouquinho, acho que se eu continuar agora posso passar mal. — Me abanei com as mãos.

— Ah, bom... Sendo assim, tudo bem então. — Suspirou ele levantando a camisa para enxugar o suor do rosto.

Eu queria não ter sentido qualquer tipo de atração por aquela ação dele, mas meio que foi inevitável. Hoseok é atraente, isto é um fato, e contra fatos não há argumentos, mas eu não deveria ter sentido aquilo.

Talvez minha vida sexual super ativa com Jungkook tivesse me deixado mal acostumada, ou fosse simplesmente os hormônios da gravidez, opção que eu acho a mais aceitável.
Afinal, toda essa alteração hormonal por conta da gestação, afetam a libido, e ela pode diminuir ou aumentar demais. Pelo jeito, vou precisar tomar vergonha na cara e exercitar melhor meu auto-controle.

— Hobi, vamos continuar as coisas aqui na casa? Ainda temos itens para arrumar. — Desviei o olhar dele imediatamente e passei a mão na testa, limpando o suor e afastando minha franja longa para trás, logo levantando do sofá.

— Já descansou? Tão rápido? — Indagou surpreso.

— Sim, eu me recupero bem rápido. — Mostrei um sorriso, afim de convencê-lo de minhas palavras.

— 네, 그러면. 갑시다? (Ok, então. Vamos lá?) — Concordou.

— 예, 가자! (Vamos!) — Exclamei.

Deixamos o kpop comandar a playlist enquanto organizávamos as coisas que faltavam, e obviamente, eu fazia o que necessitava de menos esforço, já que o Hobi quase não me deixava carregar nenhum peso.

— Me dá, eu posso levar isso para fora. — Puxei o saco de lixo da mão dele.

— Certeza? Não é bom você se esforçar tanto.

— Hoseok, é só um saco de lixo. Tenho certeza que posso fazer isso, não precisa exagerar tanto, está bem? — Toquei seu ombro por um instante.

— Ok, tentarei não agir assim. Perdão se você acabou ficando incomodada com isso. — Sorriu um pouco sem graça.

— Tá tudo bem. — Sorri de volta para ele. — Vou lá jogar isso rapidinho, volto já. — Falei virando de costas.

Saí da casa e me aproximei da lixeira, logo percebendo uma pequena caixa, simples e bonita. Curiosa, peguei a caixa com uma mão e usei a outra para jogar o lixo.
Com interesse em saber o que era, removi o laço, e abri a caixinha, logo podendo ver um colar dourado.

Mas que desperdício! Quem jogaria uma joia tão bonita? E na lixeira dos outros?

O pingente do colar era daqueles que abriam para colocar foto, e este fato me deixou ainda mais curiosa do que antes. E ao abrir, me surpreendi de imediato, pois era uma foto de jungkook e eu.

Isso quer dizer esteve aqui, certo? Mas se esteve, porque não seguiu em frente para fazer o que tinha vindo fazer? O que o impediu de me entregar isso pessoalmente?

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora