|Lembranças|

1.1K 92 132
                                    

Sugestão de música: Who Are You - BamBam feat. Seulgi

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

Realmente não consigo entender como ele chegou a esse ponto. O que fizeram com o bebê afinal? O tiraram de mim enquanto eu estava em coma, foi isso? Não estou sabendo lidar. Eu queria gritar, colocando todo o meu sentimento nisso, contudo seria humilhante demais.

Queria fugir para qualquer lugar onde não corresse o risco de encontrar outras pessoas, então corri muito, o mais rápido que podia, canalizando minha dor nos movimentos do meu corpo.
Eu deveria ter pensado melhor e usado meu carro, mas naquele momento não consegui raciocinar nada plausível e apenas corri para a saída sem nem me importar de estar descalça.

Eu não queria que as coisas terminassem entre a gente dessa forma, na verdade, não queria que terminasse nunca, mas aquela situação estava além disso.
Inevitavelmente, minhas lembranças com ele começaram a vir à tona, desde o primeiro dia em que nos conhecemos até os mais diversos momentos que tivemos.
Era inegável o fato de que eu adoraria abraçá-lo agora, mas sinto muito que o "nós" tenha acabado dessa forma.

"— Procure o livro apenas depois de uma semana.

E por quê?

Porque eu só acho que é o prazo que dão para ler e fazer a devoção, né? Não seja palhaço.

Ah sim. — Falou me mostrando um sorriso, que desta vez, senti que não foi de deboche e sim por ele ter sido meio estúpido."

Foi a primeira vez que o vi sorrir para mim, um sorriso sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a primeira vez que o vi sorrir para mim, um sorriso sincero.

"— Eu disse para me deixar levar você, sua teimosa! — Se aproximou.

Só espero que não fique pior. — Suspirei sabendo que o machucado já tinha piorado com aquela topada maldita.

Não vai ficar. Vem, sobre aqui. — Se virou e abaixou-se para que eu subisse em suas costas.

Aff, ato de cavalheirismo. Só aceitei porque eu queria mesmo que ele me carregasse o caminho todo e mais um pouco, mas ninguém precisa saber, não é?

Subi em suas costas quem sabe ainda um pouco relutante com a situação e o mesmo segurou firme em minhas coxas, logo se levantando. Eu estou vivendo uma vida de dorama, uma fanfic, não é possível.

— Você está bem? — Perguntou.

— Estou sim, obrigada. — Respondi e percebi ele sorrir vitorioso por eu ceder."

Simplesmente uma das vezes em que ele demonstrou se importar e preocupou-se comigo.

"— Ei.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora