|Carência|

1K 94 164
                                    

Sugestão de música: Dear My Light - Dawn

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

- Que droga! - Abanei o pouco de fumaça enquanto Hoseok tirava o bolo queimado do forno.

Por um breve momento, lembrei de quando Jungkook e eu também deixamos queimar nosso "bolo-pudim", enquanto nos divertíamos um com o outro.

Caramba... Que saudade dele.

- E agora, o que vamos fazer para comer? Preparamos isso com tanto gosto. - Hoseok suspirou decepcionado.

- Tá tudo bem, a gente pode fazer macarrão instantâneo, é mais rápido. - Sugeri.

- Tem certeza? Grávidas não deveriam evitar comer alimentos industrializados? - Perguntou levantando uma sobrancelha.

- Falando assim, parece até que nosso bolo não estava cheio de ingredientes industrializados. - Sorri. - Olha, não vai fazer mal. O que não mata, engorda. - Pisquei pra ele, divertida.

- Ok, então. Se você está dizendo, quem sou eu para desdizer suas palavras, né? - Deu de ombros erguendo as mãos, também divertido.

- Certo, então vou preparar e você se responsabiliza por limpar as coisas. - Falei dando um suspiro.

- Belezinha, minha linda. - Disse e em seguida beijou minha bochecha, repentinamente. Isso me fez congelar por alguns segundos.

Minha linda.

Na minha cabeça só me aparece o Jungkook, pois ele é quem costuma me chamar assim. Puta merda. Por que, Hoseok, voce fez isso?

- O que foi? - Perguntou, fazendo-me "voltar à terra".

- Ah, nada. Não é nada. - Sorri um pouco sem jeito.

- Foi porque eu beijei seu rosto? - Indagou apreensivo. - Perdão, eu não quis te deixar desconfortável. Não faço mais.

- Ah, não! Tudo bem. Somos amigos não somos? - Olhei para ele pedindo internamente que qualquer sentimento diferente de amizade fosse desfeito.

- Sim, amigos. Somos amigos. - Sorriu um pouco tenso e baixou a cabeça. Sua frase pareceu mais como se ele estivesse confirmando aquilo para ele mesmo.

- Bom, vamos continuar as coisas por aqui. - Suspirei profundamente e sorri nervosa.

- Sim, vamos! - Concordou, ignorando a recente cena que houve entre nós.

Para cortar mais o clima meio pesado e tenso, decidi colocar uma música para tocar enquanto organizávamos as coisas. Logo o ar pareceu mais leve, pois começamos a cantar juntos a canção agitada que escolhi. Depois de algum tempo, havíamos terminado tudo, até mesmo o nosso breve jantar que foi o macarrão instantâneo.

- Eu posso lavar a louça. - Falei já tirando os dois pratos da mesa.

- Não precisa. Eu mesmo lavo. - Me ajudou a retirar as coisas.

- Certeza? - Indaguei.

- Sim. Pode ficar a vontade para ir banhar e ter um bom descanso, você deve estar precisando disso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora