Sugestão de música: FIANCÉ - MINO
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Jungkook's POV|
ㅡ Pronto. Viu só como eu consegui fazer tudo sem a sua ajuda? — Disse ela secando as mãos.
ㅡ O fato de ter lavado a louça não significa que você não vai mais precisar de mim pelo resto da vida. ㅡ Respondi cruzando os braços.
ㅡ Não estou pedindo que me ajude, como já falei antes, o Hoseok pode fazer isso. — Mostrou um sorriso um pouco forçado.
Hoseok de novo? Hoseok aqui, Hoseok lá... Ela não cansa não? Sinceramente.
ㅡ Por que você sempre mete o Hoseok?
ㅡ Não sei. Só sei que, durante todo esse tempo, ele foi o que esteve mais próximo de mim. — Tornou sua expressão mais séria.
ㅡ Mas agora você pode contar comigo, principalmente pelo fato de eu ser o pai das crianças. Não acredito que preciso te lembrar disso toda hora. — Respirei fundo tentando ficar calmo pois não suportava mais ela ficar falando do Hoseok a cada três segundos.
ㅡ Não é necessário, você já deixou tudo caríssimo. — Rebateu em tom de ironia.
— Espero de verdade que se acostume a me ter por perto e em paz. Eu iria odiar não me dar bem com a mãe dos meus filhos, imagina como eles se sentiriam?
ㅡ Jungkook, eu já entendi, ok? Vamos tentar manter a paz pelas crianças. — Suspirou, convencida do que falei.
ㅡ Bom, ainda me resta algum tempo antes do famoso Hoseok chegar, não quer resolver a questão de como ficarão as coisas a partir de agora? — Sugeri.
ㅡ É claro, estava exatamente pensando sobre isso. ㅡ Concordou e nos sentamos no sofá da pequena sala de estar.
ㅡ Bom, mais cedo você tinha falado que iria "impor algumas regras". Vai me dizer quais são? ㅡ Perguntei.
ㅡ Sim, começando sobre a regularidade das suas visitas por aqui. — Entrelaçou os dedos, inspirando e expirando antes de voltar a falar. — Você pode fazer visitas nos finais de semana e também acompanhar as consultas que forem mais importantes.
— Só nos finais de semana? E por quê não todos os dias? — Reclamei insatisfeito.
— Não quer se mudar logo para o meu apartamento então? — Ironizou ela.
— Olha, não é má ideia, seria perfeito. Na verdade, melhor ainda seria se você mudasse para a minha casa. — Respondi da mesma forma.
— Jungkook, eu estou falando sério. Vai ser somente nos finais de semana e pronto!
— Azar do Valdemar, ainda prefiro vir todos os dias. — Me encostei no sofá.
— Então pode ser sábado, domingo e um dia da semana. — Massageou as têmporas.
— Ainda vou vir todos os dias. — Levantei a cabeça olhando para o teto.
— Um dia sim e um dia não. É pegar ou largar. — Cedeu seu limite.
— Fechado. — Aceitei e estendi a mão para ela como um bom negociador mas fui ignorado.
— Outra coisa é que não quero que você venha sem me avisar, nem faça nada relacionado aos bebês sem me dizer antes. Preciso que você seja sincero ao me informar tudo isso. — Me encarou com seriedade.
— Não se preocupe, eu irei cumprir com a minha palavra. — A olhei com o mesmo jeito. — Tem mais alguma coisa?
ㅡ Sim. Você pode vir no período da tarde tarde, pois de manhã o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)
PoesíaMentiras... Todos mentem, e se alguém dissesse que não, já estaria mentindo. Afinal, quem nunca? Mas e quando uma mentira vai levando a outra até que no fim toda verdade pode ser vista? O amor seria capaz de enfrentar e superar isto? A segunda temp...