|Desculpas|

771 52 33
                                    

Primeiro, vocês já boiolaram um pouco no JK de BLUE HAIR??? Perfeito, não é?
Não importa de que forma o cabelo dele está, o mais importante é que ele apareceu e vocês sabem que isso é raridade.

Mas vamos lá.

Eu gostaria de agradecer pelos 500 seguidores aqui no wattpad.

Eu nunca pedi para ninguém me seguir, mas eu gostava de entrar no wattpad e ver aquele número ao lado direito no meu perfil crescendo aos pouquinhos.
Eu ficava feliz porque normalmente as pessoas só seguem se gostarem do conteúdo que alguém produz. Então, obrigada♡!

Enfim, esse não é o assunto principal de hoje.

Na verdade, eu apenas achei importante comunicá-los sobre a demora para publicar capítulo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na verdade, eu apenas achei importante comunicá-los sobre a demora para publicar capítulo novo. Não só em Imperfeitos, mas também das minhas outras fanfics.
Peço desculpas por demorar tanto ultimamente.
As coisas não estão fáceis e hoje o meu dia começou na merda. Porém toda vez que eu entro no wattpad e vejo os comentários de vocês rindo horrores ou surtando, eu me sinto melhor. Obrigada por isso também.

Outra coisa é que realmente falta pouco para "Imperfeitos 2 - The Lie" acabar. Eu já deixei os capítulos todos prontos para escrever aqui no wattpad.  e eu, organizamos tudo, a história tá completa. Precisamos apenas de tempo para desenvolver.

E é disso que se trata, eu sinto muito por não estar conseguindo desenvolver os capítulos. Bloqueio criativo está em ação por conta de acontecimentos pessoais e etc.

Mas de uma coisa vocês podem ter certeza – Eu não vou abandonar essa fanfic e nenhuma outra que eu publicar. Acreditem.
Como eu disse antes, precisamos de tempo. Somente.

Eu achei que seria bom dizer isso para vocês se acalmarem um pouco. Tem muita gente perguntando se a fanfic ainda vai continuar, então me senti no dever de dar essas explicações.

Enfim, eu realmente espero que vocês entendam e que principalmente não desistam de ler Imperfeitos. Essa triologia (o livro 3 será publicado assim que concluir o 2, não vai demorar) está sendo muito bem pensada.
Todos os detalhes são de extrema importância para nós, pois farão a diferença no futuro da fanfic.

É uma das causas que justificam a demora. Sempre procuramos alcançar a perfeição que pode parecer confusa no início, mas vocês entenderão quando chegar a hora e tudo fará sentido.

Por fim, eu espero que tenham um bom dia e desculpa por não ser capítulo novo. Se cuidem e bebam água. Nos encontraremos em breve.

Hanna ama vocês!♡

Bye, bye...

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora