|Sonhos|

1.3K 109 102
                                    

Este capítulo será dedicado à uma leitora em especial, pois ela está sempre acompanhando, votando e comentando na fic. A nova personagem que vem aí foi feita para ela e inspirada nela.

Obrigada pela atenção, aproveitem o capítulo.

~x~

Sugestão de música: Dancing in the moonlight - Toploader

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

A festa só acabou quase seis da manhã, eu nem acredito. Dentro da boate não pudemos perceber o amanhecer, estava tudo tão divertido que se tivéssemos mais energia ainda estaríamos lá, porque no momento estamos totalmente esgotados.
Foi uma das melhores festas de aniversário que eu já tive, senão a melhor. Mas depois de uma noite inteira de muita dança, comida e diversão nos encontrávamos totalmente exaustos.

Toda a bagunça ficou para a equipe de limpeza pois nem se quiséssemos teríamos condições físicas para organizar o local.

Alívio!

Voltamos para casa no meu humilde presente de aniversário que foi estreado pelo meu namorado, já que eu ainda não sei dirigir bem e não tenho carteira de motorista. Pelo menos não ainda.

Estávamos tão cansados que só chegamos e nos jogamos no sofá espaçoso da sala, porém também felizes por tudo.
Sem nos importar com mais nada, nos abraçamos de um jeito meio desengonçado e enquanto sentia Jungkook me acariciar, acabei apagando.

|Yoongi's POV|

Voltando da festa, decidi passar em uma padaria, afinal, tudo já estava sendo aberto. Comprei pães de queijo, alguns salgados e suco de caixinha.
Apesar de ter me alimentado bem na festa, me encontrava ainda com vontade de comer, pois nas últimas horas durante a comemoração eu simplesmente dormi.

Agora estava sem sono.

Chegando em casa, lembrei-me de Luhee repentinamente e do fato de que ela estava me devendo. Me enganei com as notas de dois reais e acabei dando as de cem para ela comprar o antibiótico. Ela bem que poderia ter me dito alguma coisa sobre isso e devolver o dinheiro, mas não fez nada e apenas sumiu.

Felizmente ela havia me dado o contato dela então peguei o celular e decidi enviar uma mensagem de texto para cobrar pelo dinheiro.

"Oi, senhorita atropelada. Será que você poderia me devolver a minha grana?"

Foi o que digitei e enviei. Me sentei no sofá, bem relaxado, com o celular ao meu lado e as coisas que comprei em cima da perna. Abri a sacola com os salgados e pães, agitei o suco de caixinha antes de colocar o canudo e logo que aproximei a coxinha da minha boca, ouvi o celular notificar mensagem.

Dei uma senhora mordida naquele salgado antes de devolvê-la para o saco e limpar meus dedos para pegar no celular sem que o sujasse de gordura.
Abri o aplicativo e vi uma resposta para minha mensagem. Na verdade, foi uma outra pergunta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora