|Gêmeos 02/02|

982 76 239
                                    

|Jungkook POV's|

ㅡ Cheguei, quem gostou, bate palma, quem não gostou, dá licença! ㅡ Stephani chegou dando graça ao ambiente um tanto quanto tenso. Só ela mesmo para nos salvar!

ㅡ Mas olha se não é a melhor amiga de todas e o melhor irmão de todos! ㅡ me aproximei deles, tentando me defender da S/n com raiva.

ㅡ ... se emburacou em encrenca, né? ㅡ eles olharam para mim e eu dei aquele meu sorriso de socorro.

ㅡ Não! Claro que não, eu só... ㅡ S/n me interrompeu.

ㅡ Ele trocou o nome do Wooseok e colocou o ele queria! ㅡ ela disse chateada.

ㅡ Você é mal, Jungkook, muito mal... a Stephani teria pedido divórcio se fossemos pais... ㅡ Jin olhou para Stephani um tanto quanto diferente quando falou sobre serem pais.

Uh... eu sei que nesse momento não tem nada de fofo se passando na cabeça do Jin. Fazer filho requer sexo, e sexo não é algo fofo.

ㅡ Ahm hãm... ㅡ limpei a garganta. ㅡ Bom, estamos curiosos para saber o que vieram conversar conosco!

ㅡ Oh, sim! Nós seremos breves, está tarde e queremos que a S/n descanse bem. ㅡ o hyung começou. ㅡ Eu e a Stephani viemos perguntar a vocês...

ㅡ Se vocês querem ser nossos padrinhos de casamento?! ㅡ Steph terminou a frase.

Nossa! Isso foi uma surpresa para mim e certamente para a S/n também!

ㅡ E tem honra melhor que essa? Eu aceito sim! ㅡ S/n falou animada e foram dar um abraço nela.

ㅡ E você, Jungkook?

ㅡ Mas é claro que eu quero! ㅡ respondi feliz, dando um abraço no casal.

Além de ter conseguido pôr o nome que eu queria colocar no meu filho, ainda recebo uma notícia dessas! Tem como melhorar? Estou adorando isso!

|Seokjin POV's|

DIAS ANTES...

ㅡ ... Foi um prazer te conhecer, senhor Kim. Fique no aguardo ㅡ o rapaz se despediu de mim com um aperto de mão.

ㅡ Igualmente, senhor. Até lá, estou aguardando. ㅡ retirei-me da sala.

Stephani estava me esperando e assim que me viu sair da sala, veio até mim, curiosa para saber se houve alguma novidade.

ㅡ E então? ㅡ disse.

ㅡ Nada feito até agora. ㅡ ficamos inconformados. ㅡ Mas não devemos nos preocupar, ele disse que nos dará retorno, normalmente, quando alguém não é selecionado, eles nem ligam mais, então não devemos perder as esperanças.

ㅡ Ah, eu não acredito que viemos para Seul para não termos uma certeza. Eu queria tanto que eles dessem uma resposta logo...

ㅡ Tudo no seu tempo, meu amor, não se aborreça, nós vamos conseguir. ㅡ dei um beijo em sua mão, já que não podiamos em público por estarmos na Coréia.

DIA ATUAL...

Haviamos ido em Seul para resolvermos uns assuntos sobre minha carreira profissional. Estou a um tempo parado como ator por não estar morando lá, então fui atrás do meu ganha pão, desta vez como modelo. Enviei meu currículo para empresas agora estou esperando me retornarem.

Estou bastante confiante, pois eu sei que sou extremamente bonito e entraria em qualquer empresa que me escolhessem.

Estamos eu e Stephani em casa descansando um pouco a beleza, porque beleza demais também cansa nossos rostos, precisamos nos manter bem. Até que ouvimos a campainha tocar. Olhamos um para o outros e com certeza pensamos se seria alguma coisa da revista, então nós fomos até a porta da sala, e vimos que tinha uma carta lá.

Imperfeitos 2 - The Lie (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora