As duplas

8 8 0
                                    

Na manhã do dia seguinte eu estava ajeitando as coisas na mochila, afinal o dia me espera. Aproveitei e levei o removedor de tintas. Assim que cheguei fui direto para o meu armário, o análise e havia outra letra escrita:" Sabe do que sou capaz!" ah droga! A letra já não era a mesma, essa era graúda. Pra mim é letra de homem, não era nem um pouco delicada.
Não consegui esconder minha raiva e gritei:
—Porquê não mostra o seu rosto?— alguns alunos ao redor me olhavam sem entender.
Tirei o removedor e comecei a passa-lo na porta do armário, em instantes os rabiscos haviam sumido. Verifiquei na parte de dentro e estava tudo normal! Depois que terminei fui Lara o banheiro me trocar para a aula de educação física. Algumas meninas entram no banheiro, uma delas era a garota que estava com Helano.
—Sim ele é romântico!—diz ela.
Rio.
—Algum problema? —ela me olha.
—Nenhum! Da licença!— digo já saindo do local.
Uma delas diz:
—Não ligue pra ela Larry!
Ah então era Larry o nome dela. O que o Helano viu nela? Não quero nem adivinhar. Caminhei rumo a quadra onde o professor já falava sobre exercícios e saúde. Me sentei ao fundo no chão como os outros. Thomas e Erick ficavam cochichando e quando o professor terminava de falar eles disfarçavam fingindo entender o assunto. Novamente o professor prosseguiu. Thomas apontava o dedo para outro aluno até que o professor o flagra.
—Chega vocês dois! Já os tolerei demais...
—Desculpa prof! Não vai mais acontecer. —Erick fala baixinho.
Thomas permanece calado.
—Agora vamos falar sobre os jogos que aconteceriam nesse comecinho de aulas. Foi adiado então sugeri ao diretor um passeio nas trilhas da floresta em discovery. Vocês precisariam acampar durante uns dias para chegar ao local onde acontecerá atividades avaliativas. Esse passeio e acampamento valerá nota. Todos terão que participar! Alguma pergunta?
Como ninguém fala nada ele prossegue.
—Formarei duplas! Duplas essas que terão que trabalhar em equipe. Um ajudará o outro.
—Mais se meu parceiro quiser desistir ou acontecer algo com ele? —Vicentt pergunta.
—Serão eliminados das atividades, e ficarão com notas vermelhas. Tem que ter resistência pra seguir as trilhas. Bom agora vamos saber quem é dupla de quem.
Ele pega uma folha e lê:
—Erick e Thomas...
—Sabia que era nós! —Erick diz.
—Não! não! Vocês não iram fazer dupla por conta de suas piadas em minha aula.
—Erick fará dupla com Sheron!
—Helano fará dupla com Vicentt.
Por um momento achei que fosse eu. Não que eu quisesse!
O professor continua com os nomes.
—Larry e Rony e por fim Thomas e Malvina!
—O QUÊ?— Thomas e eu nos olhamos boquiabertos.
Sem chance.

Continua...

----------------------------------------------------------------------
Essa dupla Malvina e Thomas vai dar o que falar...

MalvinaOnde histórias criam vida. Descubra agora