Alienados

0 0 0
                                    

Acordei suada. Porque eu tenho esses sonhos estranhos? Quem eram aquelas pessoas?
Eu sei que preciso de respostas e só existia alguém que podia me dizer isso: Robert! Agora como encontra-lo essa hora da madrugada? Visto um vestido longo preto e coloco um casaco para me proteger do frio. Sim! Eu fui andando até a rua vizinha. Onde Robert "tentou me atacar!". Seria muita sorte ele aparecer de novo aqui. Mas eu não tinha ideia de onde ele morava.
Senti uma sensação estranha. Era um cheiro de eucalipto. Robert apareceu e deu um assovio.
—O que a senhorita faz essa altas horas da noite?
—Precisava falar com você! Eu tô tendo pesadelos estranhos! Eu sei que isso não é normal...—digo.
—Realmente! Quer me contar o sonho?—ele se aproxima.
—Eu sonhei que estava num lugar deserto e escuro. Eu não conseguia ver nada. Mas tinha uma voz desafiadora, ela falava: VOCÊ FALHOU!
—Só isso?—Robert falou despreocupado.
—Não, tem mais! No sonho de hoje eu estava perto de uma cachoeira. A água era cristalina, fiquei paralisada quando a vi. Atrás dela tinha uma caverna! Eu tentei entrar mas era como se estivesse uma barreira invisível me impedindo de entrar. Fui embora quando ouvi passos e...—pausei. —então os quatros seres saíram de dentro dessa caverna.
Robert começou a rir. Fiquei irritada o vendo rir de mim.
—Ria! É engraçado quando não estou dentro do sonho!
—Não há a menor chance de você sonhar com a base secreta!
—Base secreta do quê? —pergunto.
—Olha Malvina é perigoso falar sobre esse local! Ele é secreto...
—Se é secreto porque sonhei?
—Há duas explicações! Ou você tem algum poder telepático ou o seu instinto está se revelando!—Robert disse sussurrando.
—Do que você está falando? Desde que me trouxe para casa, você tem falado isso...que instinto é esse?
—Eu queria muito te contar mas só você pode descobrir isso! Faz parte de você!
—E esse cheiro estranho é eucalipto? —digo mal-humorada.
—Espera...você também consegue sentir o cheiro?
—Sim! Andou se banhando de eucalipto? Porque está forte!
—Isso é assustador!—Robert falou.
—Melhor do que sentir cheiro de enxofre...
—Me diz que você sentiu o cheiro de enxofre em alguém?
—Sim! Eu senti! Eu sou estranha por isso...—falei
—Não! Você não é estranha! Você está aflorando sua natureza...
—Porque esse cheiro de enxofre?
—Esse cheiro de enxofre é místico! Os únicos que tem esse aroma se é que pode ser chamado assim são: os alienados do Mão negra!
Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MalvinaOnde histórias criam vida. Descubra agora