Eram meia noite quando todos estavam dormindo. E eu era uma zumbi só pode ser. Não estou conseguindo dormir. Eu tinha colocado um lençol no chão e me embrulhei com outro que Rony me deu. Ele estava a meio metro de mim, seus óculos estavam apoiados em uma pedra quadrada. Decido me levantar.
Eu sabia que algo temedor estava por vir mas não imaginava o quê?
De repente uma mão pousa sobre mim. Eu ia gritar mas a figura tampa minha boca com as mãos. Me contorço contra aqueles músculos. Alguém me arrasta para fora do circulo. Finalmente sou solta.
—O que pensa que está... —paro de falar quando percebo Helano parado.
—Desculpa usar esses métodos com você!
—O que quer?—digo trêmula.
—Não tivemos tempo de conversar! Afinal o Rony não desgrudava de você...
—Conversar? Sobre o quê?—digo sarcástica.
—Me diga a verdade, o que você fez com o Thomas?
—O que eu fiz?—repito— o que ele fez comigo você quer dizer né?! Thomas me abandonou!!
—Tem alguma coisa que você está escondendo...—Helano me diz desconfiado.
—Não estou escondendo nada! Se tem alguém que é cheio de mistério é o seu amiguinho Thomas. É uma pena que ele não esteje aqui para lhe contar...—Debocho.
—Malvina...—Helano fala preocupado.
Olho para ele tentando entender aquela conversa.
—Tenho tido pesadelos com o Thomas.
—E?
Quando Helano resolve falar uma sombra aparece. A pessoa está de costa.
—Shiu!—falo baixinho e puxo Helano para trás.
Ele se abaixa e pega um pedaço de pau. O vulto está vindo em nossa direção.
—Cuidado!—grito.
Por muito pouco Helano não acerta em Sheron.
—Ficou doida de nos assustar dessa forma?—Helano se estressa.
—Desculpa! Precisamos acordar o pessoal agora...
* * *
Depois que todos estão de pé. Exceto Erick e Vicentt que estão sentados em seus lençóis.
—Sua expressão não é nada boa Sheron...—Diz Larry.
—Gente estou com medo!—Sheron fala nervosa.
Alguém bufa. Estou concentrada no que Sheron falou que não consigo definir quem foi.
—Tem alguém morto lá embaixo!
As expressoes de rostos são as mesmas. Todos ficam apreensivos.
—O que você foi fazer lá embaixo sozinha?—Vicentt está boquiaberto.
—Não devia ter se afastado do grupo!—alerto.
Rony, Helano e Erick fazem pergunta ao mesmo tempo
—Você tem certeza?
—Você viu quem era?
—Você acha que foi o Thomas?
—Eu não sei! Eu andei pra lá porque estava sem sono. Estava um pouco longe até que decido voltar mas o corpo estava lá... caído no chão...
—Ai meu Deus tem um assassino a solta!!!—Vicentt disse.
—Eu não fico aqui mais nem um minuto!—disse um aluno que não conheço.
—Precisamos averiguar o corpo e descobrir quem era!—fala Helano.
—Concordo devemos ir logo!—Rony também diz.
—Não gosto da ideia de sair daqui...tenho pavor de ver gente morta ainda mais se for esfaqueado!—falou Vicentt.
O silêncio era cruel e terrível. A única coisa que pensei era que não devia ter vindo para esse passeio!
Me espanto com a voz de Erick falando:
—Se ninguém for, eu vou sozinho ver meu amigo.
—Não sabemos se é ele!—Helano o tranquiliza.
—Mas é o que todos estão pensando!
Havia uma enorme possibilidade de ser o Thomas. E já que eu era dupla dele tomei a frente.
—Eu vou na frente! Ele era o meu parceiro, é meu dever ir vê-lo.
—Malvina é perigoso... —Rony me alerta.
Mas eu não o ouço e caminho sozinha em direção à escuridão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvina
VampireMalvina sempre foi curiosa em relação ao seu passado. Mas tudo fica confuso quando ela tem sensações estranhas. Porque ela sente que tem um mistério? O seu eu escondido diz que é hora de se revelar.