Cheiro estranho

1 2 0
                                    

Era de madrugada quando tirei um cochilo. Minha cama era tão confortável. Novamente estou sonhando:
Eu estava num lugar escuro e deserto. Senti medo pois sentia um cheiro estranho no ar. Ouvi uma voz falando" VOCÊ FALHOU!" a voz era desafiadora. Eu senti tanto medo dela que me encolhi. Olhei para trás e corri. Logo eu sinto um vulto atrás de mim...ele vai me alcançar..."
Acordo suada. Nesse minuto o celular toca.
—Quem é esse horário? —Digo.
Atendo.
—Alô?—Ouço uma respiração.
—Malvina é você?
—Rony? Que bom ouvir sua voz...
—Malvina você sumiu! Ficamos preocupados.
—Eu sei! Eu fui andando na frente enquanto vocês pararam para rir de Vicentt!
—Você está em casa?—A voz dele vacila.
—Estou! Cheguei bem...
—Como conseguiu chegar ? Pediu carona na estrada? Porque eu e os outros andamos até agora e nada de passar carro.
Penso no Robert. Ele me ajudou muito mas porque?
—Foi muita sorte! Até minha tia falou...—digo.
—Olha nos precisamos conversar...o Helano vai se encarregar de falar pro pai dele sobre a morte do professor Barney. O que se sabe até agora é que às aulas foram suspensas! Voltará só na segunda mesmo.
Que bom!
—Escuta está em casa?
Ele demora a responder.
—Não exatamente mas estou bem. Bom eu vou desligar, estou cansado e você também! Até amanhã.
—Até! —Desligo.
Depois desse sonho escabroso será que consigo dormir?
* * *
Já era de manhã quando fui na área de lavar. Minha tia mexia no seu cesto rosa de roupas. Quando me vê se assusta.
—Minha filha você chegou! Nem te vi entrar...
—Cheguei ontem de noite. Você devia estar dormindo!—Abraçei ela com força.
Era tão bom estar de volta. Mais tarde depois do almoço eu combinei de me encontrar com o Rony. Passei um pouco de maquiagem e fui saindo. Marcamos numa cafeteria. Assim que abro a porta de vidro o vejo sentado no fundo. Sorrio.
—E ai?—Digo.
—E ai!
Ele se levanta e me abraça. O cheiro. Rony estava com o mesmo cheiro que eu havia sentido no sonho. Que estranho!
Continua...

MalvinaOnde histórias criam vida. Descubra agora