Ele está muito perto!

2 2 0
                                    

Assim que sai da igreja peguei um ar. Estava bastante abafado lá dentro. Helano vem até mim.
—Bom dia!
—Bom dia...—digo.
—Como você está depois de tudo isso que aconteceu?—ele me olha nos olhos.
—Pensativa...foi muito louco tudo isso e você?
—Estou tentando esquecer! Fingindo que nunca estive lá naquela floresta. Mas o professor Barney morreu e isso não posso apagar!—Helano me diz.
—Exato! Ei você sabe do Thomas? Ele não veio para o crematório...
—Thomas é muito misterioso! Não sei a casa dele se não já tinho ido visita-lo. Estranho ele não ter vindo!
Passou um tempo e eu me despedi do Helano. Fui andando tamanha 10hs o sol estava fraco e fazia frio. Andei alguns quarteirões até avistar os prédios da cidade. As lojas estavam começando a abrir. Vi uma jaqueta de couro vermelha. Sorrir quando a vi. Tinha tudo haver comigo. Fazia tempo que eu não comprava nada pra mim. Decido entrar e comprar. Dois minutos depois sai com a sacola da loja.
* * *
Era domingo quando Rony me chamou para irmos ao clube. Me arrumei e sai. Quando o encontrei ele estava de costas olhando o céu estrelado.
—Que bonito está o céu! —digo me aproximando.
—Verdade! Ficaria horas contemplando a paisagem mas...—ele pausa. —A vida é uma aventura devemos vive-la...
—A vida é uma aventura... Gostei!— repito.
—Trouxe sua identidade sim?
—Aham, escuta esse clube não é pra maiores de 21 anos?
—É um clube adolescente, não tem bebida ai, só refris e alguns aperitivos...—diz Rony.
—Ah sim! Então não tem problema semana que vem faço 17 anos! Vamos entrar!
Quando entrei com o Rony vi jogo de luzes. Realmente não tinha bebida ali a não ser refrigerantes coloridos. A música era suave. Tinha alguns casais apaixonados dançando. Senti um pouco de vergonha. Pois podiam achar que o Rony e eu éramos um casal. E não éramos! Somos grandes amigos. Rony pede refri pra nós dois. Não sei o sabores mas sinto que vou gostar.
Me sentei numa cadeira alta perto da bancada de milk shakes. Fico observando Rony. Ele e eu nos aproximamos tanto. Nunca pensei em criar uma conexão tão grande com alguém do sexo oposto.
—Aqui seu refri!
—Obrigada
Começa a tocar pudycats hush hush.
—Ai como gosto dessa música...—digo animada.
—Pensei que gostasse de rock...
—Gosto! Mas não sou fã de banda...só curto o estilo—rio.
De repente o Rony vem pra beijar. Olho para a boca dele. Ele está muito perto!
Continua...

MalvinaOnde histórias criam vida. Descubra agora