Encarei o tal homem. Porque ele me perseguia?
—Me deixa em paz!
—Malvina já perdemos tempo demais...você precisa despertar!—ele me lançou um olhar de impaciente.
—Despertar? Acaso estou dormindo? Me poupe...
Ele fez menção de se aproximar.
—Fique ai aonde está! Se não eu vou gritar...
—Malvina você precisa me deixar te levar pra casa.
—Nem doida que vou deixar você me tocar...sei que quer me matar...—digo trêmula.
—Aquilo foi só um susto!
—Só um susto! Você queria me matar e matou o meu professor! Seu psicopata...
—Seu professor foi morto por outra pessoa! Eu sei quem o matou! Essa pessoa é nossa inimiga...
Não sei se acredito nele.
—Você está mentindo!
—A pessoa que o matou está atrás de você! É bem possível que tenha mandado algum colega de turma seu matar o professor. Você fez bem em sair de perto daquele pessoal. Todos são suspeitos...—ele me disse.
—Qual é o seu nome?—pergunto.
—Robert.
—Robert por favor me deixa ir embora...—implorei.
—Você vai embora mas vai ser comigo!
Ele era tão ágil que já estava frente a frente comigo.
—Como fez isso?
—Faz parte de mim...—Robert falou lentamente.
—Se vai me matar...—ele me interrompe.
—Eu vou te levar pra casa! Sobe nas minhas costas—ordenou.
—Fala sério!
—Malvina não posso te obrigar mas vai ser arriscado se ficar andando sozinha...Seattle está um pouco longe!
Seja o que Deus quiser. Subi mas me arrependi depois. Ele correu em velocidade. O que ele era? Estou com medo da resposta. Em alguns minutos vejo o casarão de longe. Ele se abaixa para eu descer.
—Cara quem é você? Você tem poderes?
—Poderes?—ele repetiu— Vamos usar essa teoria...nós veremos de novo! Espero que fique esperta para seus inimigos que não são poucos!
Ele está se preparando para correr com velocidade de novo eu falo:
—Obrigada!
Quando entro em casa é até estranho. Titia tinha mudado alguns móveis de lugares. Suspiro aliviada. O pior já tinha passado. Entro no meu quarto e vou para o banheiro. Preciso de um banho, trocar de roupa. Ligo a torneira da banheira e espero sentada no chão enquanto enche. Só me vem a fala do Robert:" Malvina já perdemos tempo demais... Você precisa despertar!"
—Despertar? Do que ele estava falando?
Assim que enche transborda um pouco. Entro e relaxo. Depois de trocar de roupa me deito na cama e me cubro com o cobertor.
—Como será que estão os outros?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvina
VampireMalvina sempre foi curiosa em relação ao seu passado. Mas tudo fica confuso quando ela tem sensações estranhas. Porque ela sente que tem um mistério? O seu eu escondido diz que é hora de se revelar.