Devemos ficar todos juntos!

2 2 0
                                    

—Devemos ficar todos juntos!—Helano grita.
Rony estava mais a frente de Larry, ele para e se vira para trás.
—O que estão esperando para vir junto?
—E...e Thomas? E se ele vier para cá? —pergunta Erick preocupado.
—Então uma parte segue e a outra fica!—Helano sugere.
—Você vai vir comigo né? —Rony me pergunta.
Todos ficam parados sem saber o que fazer!
—Claro!—respondo.
—Tá e se ele não vier??—diz Sheron pela primeira vez.
—Eu é que não vou ficar para descobrir!—Vicentt diz sarcástico.
—Parece que seremos só eu e você Helano!—Erick baixa o olhar.
—Não me venha com essa Erick! Você é minha dupla! Eu quero e vou seguir com o pessoal e você vem junto! Não saí da minha casa para ficar na mata a toa vendo você estragar tudo!—diz Sheron alterada.
—Não vou sair daqui coisa nenhuma!
—Faço as palavras de Sheron as minhas também Helano!—Vicentt alerta.
—Então vou ter que arrasta-lo.
Sheron se aproxima de Erick e os dois medem forças, fico impressionada pois Sheron ganhou o combate. Erick saiu carregado por ela. Quando ultrapassam Rony e eu, ela pergunta:
—Vocês não vem?
—Sim iremos!—Rony diz— Sheron pratica bastante exercícios, ela é bem ágil!
—Então vamos logo. —digo apressada.
Atrás de mim está uma confusão só. Ouço Larry falar.
—Eu fico aqui com você Helano!
—Pessoal não precisa dessa discussão! —Helano fala.
Helano. Ele nem me olhou depois que o Rony me puxou para ir na frente. As vezes ele me encarava em busca de apoio por eu fazer dupla com Thomas, mas fazer o que? Foi o próprio Thomas que me abandonou. As vozes estão longes mas ainda as ouço.
—Não era você Helano que queria ganhar a todo custo?—Vicentt continua provocando.
—Basta!
—Não estou entendendo? Cumpra a sua palavra!— Vicentt exita mas depois fala— Porque a Malvina não podia chegar antes era o que você falava!!!
—CHEGA!—Helano exclama.
Opa escutei o meu nome. O que eu tinha a ver com isso? Com a briga deles?
Rony viu que parei no mesmo lugar.
—O que houve? Vamos embora para longe deles!—ele me diz.
—Eles disseram o meu nome!—digo tentando entender.
Alguns alunos da nossa turma que não sei os nomes surgem também. Thomas não está com eles. Thomas o único causador dessa discórdia. Se ele imaginasse o que estava acontecendo. Aposto que estaria rindo de todos nós.
—Helano os alunos que chegaram estão indo com o Rony e a Malvina...—Larry alerta.
—Eu sei!—ele torce a mão —Vamos com eles, não temos escolha no momento!
Vicentt está do lado de Sheron tagarelando sobre o fato de ela ter força para carregar o Erick. E o mesmo fala:
—Já pode me soltar!
Todos riem. Inclusive eu.
Depois que Vicentt calou a boca o silencio estava de volta. Apesar de eu estar de jaqueta jeans e calça jeans estava com frio sim! E tão bom ter companhia. Quando penso que fiquei sozinha fico até arrepiada. Já andamos bastante depois daquela confusão boba.
Continua...
---------------------------------------------------------------------
Tenso gente...

MalvinaOnde histórias criam vida. Descubra agora