Corri mais rápido do que eu pude. Quando sai da presença dos outros, o único que estava disposto a vir atrás de mim era o Erick. Uma lagrima escorreu do meu rosto. Estava a sós de novo. Não sei se consigo correr mais do que isso. Eu já estou bem distante. Só vejo árvores e árvores ao meu redor. Até que o vejo. O corpo estava debruços. Senti um arrepio correr pelo meu corpo.
Tinha alguém por perto antes de eu chegar. Talvez o Rony estivesse certo! Era perigoso estar aqui sozinha mas já era tarde demais.
—Sei quem tem alguém aqui! Exijo que apareça!!!
Nada. Silencio absoluto. Não me convenço!
Como se eu advinhasse a pessoa estava atrás de mim. Me viro para encara-la.
—Erick?
—Você foi doida de ter vindo sozinha, poderia ter acontecido algo com você...
—Eu sei mas precisava ver...
Erick se aproxima do corpo e eu o sigo. Ele tenta tocar no corpo mas eu seguro sua mão.
—Vamos esperar os outros!!—digo.
Ele me lança um olhar mas não contesta.
* * *
Dez minutos depois vejo malmente o tênis vermelho de Helano.
—Finalmente!—Erick solta a respiração.
—Onde está? —Rony me pergunta.
—Ali. —aponto.
Rony, Helano e eu nos aproximamos do morto. Erick hesita um pouco e depois nos segue.
—Prontos?—Rony olha para os outros.
Ele mira a lanterna no rosto do homem. Só que está debruços. Helano tenta virá-lo.
—Me ajuda Erick.
Então o grito veio logo em seguida. O homem estava desfigurado por mordidas.
—Professor Barney? Está morto?—Vicentt falou.
—O que vai ser da gente? —Larry se apavora.
—Isso é um pesadelo!—Sheron falou.
A voz dela ecoa na imensidão da floresta. E todos os alunos se ajoelham perante o corpo. Exceto Rony, Helano e eu.
—Precisamos sair logo daqui...—Rony se adianta.
—T-H-O-M-A-S!—Erick grita.
—O que está fazendo?—Helano diz assustado.
—Se Thomas estiver por perto. Ele me ouvirá...
— A única coisa que está fazendo é chamar a atenção do assassino!!!—Vicentt diz bravo.
—Não estão vendo as mordidas? Foi um animal que fez isso...—Erick diz.
—Não teria tanta certeza!—Helano passa a mão na testa.
—De qualquer forma Thomas já era!—Vicentt fala numa voz ousada.
—Você não passa de um gayzinho metido a besta!
—Você me respeita!!—Vicentt fala sério.
E de repente os dois começam a trocar insultos. Vicentt está muito alterado, o que me assusta. Erick está rindo sarcasticamente. E então Vicentt puxa um punhal que estava escondido em volta de sua cintura. O punhal está brilhando. Alguns alunos se afastam e eu também.
Continua...----------------------------------------------------------------------
Obrigada por lerem ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malvina
VampireMalvina sempre foi curiosa em relação ao seu passado. Mas tudo fica confuso quando ela tem sensações estranhas. Porque ela sente que tem um mistério? O seu eu escondido diz que é hora de se revelar.